em 12x

Anúncio pausado

WEBCOPRIME

+1000 Seguidores

+10mil Produtos

+10mil

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Uso do ferro: Doméstico

É vaporizador: Sim

Com função de passamento vertical: Sim

Tipo de ferro: A vapor

É estação à vapor: Não

Com desligamento automático: Sim

Características gerais

Marca
Philco
Modelo
PHILCO
Cor
Vermelho
Voltagem
220V
Modelo detalhado
Pfv2320v
Potência
1,2 kW

Características da estrutura

Material da base
Cerâmica
Material do corpo
Plástico
Comprimento do cabo
1,7 cm
Com cabo giratório
Sim
Com base antiaderente
Sim

Especificações

Uso do ferro de passar
Doméstico
Tipo de ferro de passar
A vapor
É vaporizador
Sim
É estação de vapor
Não
Capacidade do reservatório de água
300 mL

Funções

Com função de passamento vertical
Sim
Com controle de temperatura
Sim
Com desligamento automático
Sim
Com sistema antigotejamento
Sim

Vapor

Com vapor ajustável
Sim
Com vapor extra
Sim

Descrição

Ferro A Vapor Philco PFV2320V 220V
Passe suas roupas de maneira prática e eficaz, com o Ferro a Vapor PFV2320V, da Philco. Com função de jato extra de vapor, você desamassa mais rápido suas roupas além de aproveitar toda comodidade para passar suas roupas direto do cabide.
Diferenciais:
- Funciona no modo Seco e vapor;
- Funções: spray, vapor extra;
- Base com revestimento cerâmico e com 52 saídas de vapor;
- Cordão giratório 1,7m;
- Salva botões;
- Reservatório de água com capacidade de 300ml;
- Luz Indicadora de funcionamento;
- Passa na vertical;
- Função autolimpeza.
Especificações Técnicas:
Marca: Philco
Estado: Novo
Potência (W): 1200
Cor: Vermelho
Consumo (kW/h): 1,2
Material da base: Cerâmica
Funções: Vapor Extra
Capacidade Reservatório de Água (ml): 300
Tipo cordão elétrico: Giratório
Altura do produto: 15,5 cm
Largura do produto: 30 cm
Comprimento do produto: 12,2 cm
Peso do produto: 1,15 kg
Altura com embalagem: 15,7 cm
Largura com embalagem: 31,3 cm
Comprimento com embalagem: 12,5 cm
Peso com embalagem: 1,32 kg
Garantia (Dias): 360
Observação: Somente faturamos para o nosso consumidor final, ou seja, não faturamos pedidos para CNPJ por este portal de vendas;


DÚVIDAS FREQUENTES

1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.

2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.

3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.

4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.

5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.

6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.

8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.



POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:

- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!