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Título do livro | Kit 2livros, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas + As Armas Da Persuasão 2.0, Clássico Sobre como Multiplicar Riqueza e Solucionar Problemas Financeiros, Dale Carnegie, Robert B. Cialdini |
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Autor | Dale Carnegie, Robert B. Cialdini |
Idioma | Português |
Editora do livro | Sextante | HarperCollins |
Capa do livro | Mole |
Marca | Sextante, HarperCollins |
Gênero do livro | Autoajuda |
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ISBN | 9788543108681, 9786555111811 |
Kit possui 02 Livros com os seguintes títulos:
01 livro - As Armas Da Persuasão 2.0, Robert B. Cialdini ( Capa Mole )
01 livro - Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, Dale Carnegie ( Capa Mole )
O Investidor de Bom Senso
Sinopse
Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico.
Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima. Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar.
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.
Descubra quais são as armas da influência:
Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;
Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;
Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.
Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;
Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;
Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;
Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.
Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” e como usar esse conhecimento na prática.
Sobre o autor:
Robert B. Cialdini, também conhecido como o “pai da persuasão”, é professor emérito de psicologia e marketing na Universidade do Arizona. Ele foi eleito presidente da Sociedade de Personalidade e Psicologia Social e membro da Academia Nacional de Ciências, assim como da Academia Americana de Artes e Ciências. Suas contribuições para a ciência da influência social foram reconhecidas por diversas premiações. Atualmente, ele dá palestras para organizações em todo o mundo, apresentando as aplicações éticas e nos negócios da ciência da persuasão.
Detalhes do produto
Idioma, Português
Editora, HarperCollins
Dimensões, 23 x 16 cm
656 Páginas
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Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas
Sinopse
Um dos maiores clássicos de todos os tempos, Como fazer amigos e influenciar pessoas é considerado a Bíblia dos relacionamentos interpessoais.
O livro de desenvolvimento pessoal mais bem-sucedido de todos os tempos. Carnegie nunca foi tão relevante. The Times
Mais de 16 milhões de livros vendidos.
Os princípios ensinados neste livro só funcionam quando são de coração. Não estou defendendo um conjunto de truques. Estou falando sobre um novo estilo de vida.
Se inspirarmos as pessoas a perceber os próprios tesouros ocultos, poderemos fazer bem mais do que mudá-las poderemos literalmente transformá-las. Dale Carnegie
Ao longo de oito décadas, este livro se tornou a referência quando o assunto é o desenvolvimento das relações humanas, das habilidades sociais e da comunicação eficiente.
Partindo do princípio de que é preciso se interessar genuinamente por aqueles com quem interagimos, ele mudou a vida de milhões de pessoas, fazendo-as se sentirem mais seguras, abertas e confiantes em seus encontros sociais e profissionais.
Com saborosas histórias, exemplos práticos e ótimos conselhos, esta é uma leitura prazerosa e fundamental para quem deseja criar bons vínculos, se tornar mais persuasivo, deixar uma marca positiva e inspirar os outros com energia e gentileza.
Detalhes do produto
Idioma, Português
Editora, Sextante
Dimensões, 16 x 23 cm
256 Páginas
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