Livro Golem E O Gênio - Darkside
em 2x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por BOOKSTELL
+1000
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Título do livro | Golem e o gênio |
---|---|
Subtítulo do livro | Golem e o Gênio |
Série | Darkside |
Autor | Wecker, Helene |
Idioma | Português |
Editora do livro | Darkside Entretenimento Ltda Epp |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Dura |
Ano de publicação | 2020 |
Outros
Quantidade de páginas | 520 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 800 g |
Material da capa do livro | CAPA DURA |
Tradutores | Guimarães Márcia |
ISBN | 9788566636482 |
Descrição
Livro Golem e o Gênio - Darkside - Lacrado
UMA FÁBULA ETERNA
Os confrontos e as barreiras vividas por duas culturas tão próximas, ainda que aparentemente opostas. Em GOLEM E O GÊNIO, premiado romance fantástico que a DarkSide® Books traz ao Brasil em 2015, o leitor se transporta à Nova York da virada do século XX, em uma viagem fascinante através das culturas árabe e judaica. Seus guias serão poderosos seres mitológicos.
Chava é uma golem, criatura feita de barro, trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala. Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás.
Atraídos pelo destino à parte mais pobre de uma Manhattan construída por imigrantes, Ahmad e Chava se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Até a noite em que um terrível incidente os separa. Mas uma poderosa ameaça vai reuni-los novamente, colocando em risco suas existências e obrigando-os a fazer uma escolha definitiva.
O romance de estreia de Helene Wecker reúne mitologia popular, ficção histórica e fábula mágica, entrelaçando as culturas árabe e judaica com uma narrativa inventiva e inesquecível, escrita de maneira primorosa.
GOLEM E O GÊNIO foi eleito uma das melhores fantasias históricas pelo Goodreads e ganhou o Prêmio da VCU Cabell de Melhor Romance de Estreia.
ISBN: 9788566636482
Publicação: 2015
Peso: 820 g
Gênero: Ficção
Páginas: 520
Idioma: Português
Formato: 16 x 23 cm
Acabamento: Capa Dura
Corte: Sem Pintura
Traduzido por:Cláudia Guimarães
Garantia do vendedor: 1 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!