AnĂșncio pausado

Vendido por TAIBORDADOSOFICIAL

+1000

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

CaracterĂ­sticas do produto

Largura: 8.5 cm

Marca: Taibordadosoficial

CaracterĂ­sticas principais

Marca
Taibordadosoficial
Modelo
Patch Bordado
Largura x Comprimento
8.5 cm x 7.5 cm

Outros

É termocolante
Sim
É bordado
Sim
Nome do desenho
Bandeira do Brasil Jiu Jitsu

Descrição

PATCH Bordado Bandeira do Brasil Jiu Jitsu - Original



Velcro ou Termocolante


TAIANDA BORDADOS



Altura: 7,5 cm

Largura: 8,5 cm



PATCH BORDADO DIFERENTE E ÚNICO PARA COLEÇÃO OU PERSONALIZAÇÃO DE ROUPAS E ACESSÓRIOS.



Escolha entre os acabamentos Liso ou Termocolante

Liso: o patch bordado é enviado sem método de fixação, ideal para ser costurado diretamente nas peças de roupa;

Termocolante: o patch bordado é enviado com filme termocolante no verso para ser aplicado com calor nas peças de roupa ou acessórios, conforme descrito abaixo.


Material de alta qualidade: Patch bordado produzido com linhas 100% poliĂ©ster de uma das mais conceituadas e melhores marcas disponĂ­veis no mercado, garantindo a melhor definição, brilho e cor que o bordado pode ter. É feito sobre tecido Nylon Premium, assegurando elevada conservação e longevidade.



Resistente às lavagens e ao desbotamento: Produzido com Nylon de alta qualidade, é bordado com fios de poliéster de alto brilho e proteção contra desbotamento. Não é danificado por conta da chuva, e pode ser lavado normalmente.



Termocolante: Acabamento Termocolante é indicado para aplicação e personalização em roupas e acessórios com ferro de passar roupas caseiro ou prensas térmicas. O envio é acompanhado de manual de instruçÔes para aplicação. O bordado aplicado corretamente tem durabilidade por tempo indeterminado, mesmo com sucessivas e periódicas lavagens. O sistema FUSING é conhecido e aplicado mundialmente por sua facilidade, rapidez e segurança. Os bordados podem ser aplicados sobre tecidos naturais ou sintéticos, exceto aqueles impermeåveis, tratados com silicone ou similar antiaderente. Vale dizer, aplica bem em malhas de algodão, poliéster, moletons e afins. NÃO APLICA em couro e suas variaçÔes, tecidos emborrachados, impermeåveis (tecidos que não deixam passar ågua), sensíveis ao calor, dentre outros com tratamento específico.



Filme termocolante importado: Com objetivo de garantir melhor aderĂȘncia, durabilidade e resistĂȘncia Ă s sucessivas lavagens, trabalhamos apenas com filme termocolante importado.



ATENÇÃO: As fotos dos bordados representam imagens originais de produtos TAIANDA BORDADOS, nĂŁo sendo meras reproduçÔes virtuais feitas por programa de computador. Dessa forma, estĂŁo protegidas pelos DIREITOS DE IMAGEM e AUTOR dispostos na legislação brasileira. QUAISQUER REPRODUÇÕES nĂŁo autorizadas estĂŁo sujeitas Ă s medidas penais e cĂ­veis cabĂ­veis.

OBS: Os valores de altura e largura podem ter variação de até 2 milímetros (0,2 cm) para mais ou para menos



Estamos ansiosos para enviar seu pedido!!!

Equipe Taianda Bordados.

Perguntas e respostas

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

OpiniÔes do produto

Avaliação 5.0 de 5. 3 opiniÔes.

Ainda nĂŁo hĂĄ comentĂĄrios sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opiniĂŁo, vocĂȘ estarĂĄ ajudando a comunidade do Mercado Livre.