Oleo 15w40 Ci4 Fiat Lubrax Top Turbo 6l Ducato 2.3 16v
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
RHAAS MULTIVENDAS
+10mil Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário



Características do produto
Características principais
Marca | Lubrax |
---|---|
Linha | Top Turbo |
Grau de viscosidade | 15W-40 |
Volume da unidade | 1 L |
Formato de venda | Unidade |
Volume líquido | 1 L |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | 7891344001517 |
---|
Especificações
Número de registro de producto de ANP | 1143 |
---|
Outros
Tipo de recipiente | Garrafa |
---|---|
Modelo detalhado | LUBRAX 15W40 CI4 SL TOP TURBO DIESEL MINERAL |
Tipo de óleo de motor | Mineral |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Origem | Brasil |
Classificações | API CI-4, SL, Acea e7 |
Tipos de motor | Diesel |
Tempos do motor | 4 |
É kit | Não |
Descrição
------------ LUBRAX - 15W40 SL CI4 DIESEL MINERAL ---------------------
---- OLEO PARA MOTORES A DIESEL VISCOSIDADE 15W40 SL CI4 ----
01 - Óleo LUBRAX 15W40 CI4 SL TOP TURBO DIESEL MINERAL 1 litro.
-Marca: LUBRAX
Óleo lubrificante mineral formulado especialmente para motores de veículos a diesel de uso rodoviário ou fora de estrada. Sua formulação excede os requerimentos dos principais fabricantes de motores diesel e organismos de certificação de desempenho.
Este produto é aprovado pela Mercedes-Benz do Brasil - MB 228.3 e pela Volvo - VDS-3.
Classificação: SAE 15W40, API CI-4, ACEA E7.
****************** APROVAÇÕES E ATENDIMENTOS *********************
CLASSIFICAÇÕES DE DESEMPENHO API CI-4/SL, ACEA E7-16.
ATENDIMENTO A MONTADORAS (OEMS):
Volvo VDS-3, Mercedes-Benz 228.3, MAN M3275, Mack EO-N/EO-M Plus, Cummins CES 20076/77/78, Caterpillar ECF-2/ECF-1-a, Renault Truck RLD-2, MTU Tipo 2, DDC 93K215, Global DHD-1.
SAE 15W40, API CI-4/SL, ACEA E7,CAT ECF-2,Cummins CES 20078, CES 20077, DDC Power guard 93K215, Deutz DQC III-10, Mack EO-N, MAN M 3275-1, MB-Approval 228.3, MTU Oil Category 2, RVI RLD-2, VOLVO VDS-3.
LUBRAX TOP TURBO DIESEL é um lubrificante de base mineral, versátil, para veículos com motores a diesel de serviços pesados. Durante a vida útil do motor, ele enfrenta dificuldades por conta dos sub-produtos da combustão que podem formar depósitos e engrossar o lubrificante.
Lubrificante SAE 15W40 mineral, recomendado para motores quatros tempos de veículos movidos a diesel aspirados ou turbinados. Ideal para motores de elevado desempenho que operem em condições de regime severo de uso urbano ou fora de estrada.
Lubrificante mineral para motores a diesel turbinados ou convencionais. Pode também ser utilizado em motores a gasolina, álcool ou flex, que recomendem lubrificante API SL. Produto com tecnologia Durashield Boosters, especialmente formulado para oferecer a melhor proteção contra desgaste e garantir até 2x mais vida útil do motor.
O LUBRAX TOP TURBO DIESEL 15W40 CI-4 foi desenvolvido com óleos básicos selecionados e tecnologia de aditivação superior, que oferecem desempenho diferenciado em comparação aos óleos de base mineral, mesmo em condições severas de uso, possibilitando uma redução nas paradas de manutenção e o aumento da disponibilidade do equipamento, reduzindo os custos de operação.
LUBRAX TOP TURBO DIESEL combate essas situações de duas formas:
• Através dos seus agentes de limpeza que deslocam as partículas evitando o acúmulo das mesmas e reduzindo a formação de depósitos.
• Contém anti-oxidantes que interrompem as reações químicas e que podem levar ao espessamento do lubrificante.
• Durabilidade das peças
• Longa vida do óleo
• Excelente proteção contra ferrugem e corrosão
Viscosidade: 15W40;
Classificação: MINERAL;
CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
MAIOR RESISTÊNCIA AO CALOR E À OXIDAÇÃO
Sua composição semissintética, aliada a um pacote efetivo de aditivos antioxidantes, reduz a velocidade da oxidação gerada pelas altas temperaturas de funcionamento do motor, mantendo por mais tempo as características originais do lubrificante.
MANUTENÇÃO DA LIMPEZA INTERNA DO MOTOR
A tecnologia de aditivos detergentes / dispersantes atua diretamente sobre a fuligem produzida pela combustão, quebrando a sujeira em pequenas partículas que são transportadas mais facilmente pelo óleo até o filtro, evitando a formação de depósitos e o acúmulo de borra, garantindo a limpeza e a eficiência do motor.
CONTROLE DE ESPESSAMENTO POR OXIDAÇÃO
Mantém a correta viscosidade do óleo, preservando a eficiência de bomba do óleo, garantindo a velocidade de lubrificação e a manutenção do controle de temperatura interna que o motor precisa.
MAIOR RETENÇÃO DE TBN
O produto mantém o poder de neutralização dos compostos ácidos formados durante a combustão, minimizando seus efeitos nocivos, como a formação de corrosão interna no motor, mesmo em regimes severos de uso.
ESTABILIDADE AO CISALHAMENTO
A película lubrificante se mantém estável mesmo quando subetida a condições severas de operação, oferecendo a proteção ideal contra o desgaste causado por falhas de lubrificação entre as partes metálicas.
-RECOMENDAÇÕES :
Indicado para motores de veículos movidos a diesel fabricados pelas montadoras Volvo, Mercedes-Benz, MAN, Mack, Cummins, Caterpillar, Renault Truck, MTU, Detroit Diesel, Global ou as demais que indiquem um óleo com as especificações deste produto. Este produto não é recomendado para uso em veículos equipados com filtro particulado diesel (DPF).
PRAZO DE VALIDADE: Indeterminado (produto não perecível desce que armazenado em local limpo, seco e abrigado do calor)
Nós trabalhamos apenas com produtos novos e com garantia.
Garantia do vendedor: 3 meses
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!