Avaliação 3.3 de 5. 12 opiniões.
12 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Fabricante | AGROTECWB |
---|---|
Marca | TECWBRAZ |
Tipo de plantação | Ornamental |
Tipo de sementes | Tradicionais |
Unidades por embalagem | 100 |
Peso da unidade | 10 g |
Formato de venda | Unidade |
INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO:
De origem oriental, a Kaizuka está mais precisamente relacionada com a China e o Japão, inclusive, o seu nome é japonês e significa “amontoado de conchas”, uma alusão ao formato retorcido da planta que se assemelha aos sítios arqueológicos japoneses.
A Kaizuka é um tipo de árvore conífera, ou seja, pertencente a mesma família dos ciprestes e cedros. A árvore ainda é conhecida como Pinheiro Kaizuka, Caiazuka, Caizuca, Cipreste Kaizuka, Junípero Chinês e Kaiazuca.
Para reconhecer uma Kaizuka é simples, basta se atentar para suas principais características, entre elas:
- Formato de cone ou colunar, com ramos retorcidos e espiralados, muito escultural e ornamental;
- Os ramos são compactos com folhas pequenas e compridas, o que confere a árvore uma aparência densa;
- Folhas de coloração verde escura brilhante;
A Kaizuka integra muito bem projetos paisagísticos de estilo oriental e europeu, podendo ser plantada em grupo ou de maneira isolada no jardim.
Outra opção é usar a Kaizuka como cerca viva, isolando toda uma área. Vale citar, inclusive, que a árvore consegue até isolar ruídos externos.
A Kaizuka é uma espécie muito apreciada também na arte do Bonsai, o que significa que é possível cultivar a árvore tanto em locais livres, quanto em vasos.
Garantia do vendedor: 90 dias
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Resistência |
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 1 de 5
Não nasceu nenhuma de 100 cementes que plantei, fiz em lotes pois não nasciam!!!! primeiro com 10 depois fui subindo ate mesmo seguindo procedimento acompanhado por um agrônomo especialista com estufa mas nada.
Avaliação 1 de 5
O meu produto nem brotou, dinheiro fora.
Avaliação 1 de 5
Plantei a 2 meses no substrato rego todo dia e não brotou.