Avaliação 4.7 de 5. 20 opiniões.
20 avaliações
em 12x
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | Super Star |
---|---|
Material do aplique de cabelo | Cabelo Orgânico |
Método de aplicação | Entrelace ponto americano entrelaçamento nó italiano queratina alongamento de cabelos mega hair afro |
Comprimento | 50 cm |
Formato do aplique | Tela |
---|---|
Tipos de cabelo | Liso ondulado |
Cabelo Orgânico para MegaHair na tela
MARCA: MERICA HAIR - SUPER STAR
MODELO: SELENA
TAMANHO: 50cm (ESTICADO, A forma universal de medida de cabelos cacheados e ondulados é medir com fios esticados)
PESO: Aproximadamente 280g
TIPO: Ondulado
- O que é o cabelo orgânico? - É uma fibra criada para se parecer com o cabelo humano.
- Quanto tempo ele dura? - Ele pode durar de 3 a6 meses, dependendo do cuidado e tratamento.
- Posso pentear e lavar? - Sim, ele pode ser penteado com pentes de dentes largos e creme para pentear com o cabelo molhado, apenas com o devido cuidado para não abrir os cachos. A lavagem pode ser feita com shampoo e condicionador sem sal ou com produtos específicos para cabelos orgânicos.
- Ele brilha muito ou parece com cabelo de boneca? - Ele não brilha e o aspecto é muito parecido ao cabelo humano, é sedoso e com movimento natural.
- Posso cortar ele? - Sim, comos devidos cuidados você terá um novo modelo.
- Posso fazer chapinha? - Suporta temperaturaaté 180, porém cabelos orgânicos cacheados após a chapinha perdem os cachos e os mesmo não voltam.
- Posso usar o secador de cabelo? - Sim, apenas atente-se a temperatura máxima que seu modelo suporta.
Cabelo em Fibra Orgânica (Não deve ser usado nenhum produto químico -tintura, alisamentos, permanentes, etc)
SIGA AS INSTRUÇÕES DE USO E SEU PENTEADO ESTARÁ SEMPRE BONITO E NATURAL.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Maciez |
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto excelente. Super recomendo.
Avaliação 4 de 5
Gostei, macio, parece cabelo de verdade, a única coisa é que eu achei muito pouco, tive que colocar mais 4 telas pra fechar, de resto é bom e ainda veio um brinco de brinde.
Avaliação 5 de 5
Eu amo esse cabelo. A durabilidade dele é ótima. Só que eu gosto de cabelo curto e tenho que cortar toda vez. Mais fora isso não tenho nada a reclamar eu uso ele mais de eu vez se eu quiser e indico também essa mesma marca. Não mudem a qualidade. E muito difícil encontrar cabelo sinteco de boa qualidade 🙏🏼.
Avaliação 3 de 5
Produto embola com muita facilidade.
Avaliação 3 de 5
Fibra muito fina, embaraça fácil.