2 Metros Tecido Oxford Estampa Rosa Vermelha Fundo Branco
em 12x
Vendido por TUDO_EM_TECIDOS
+100 Produtos
+100
Vendas concluĂdas
NĂŁo oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso









CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Fabricante | Oxford E |
---|---|
Modelo | Decoração, Carimbo, Estofado, Almofada, Toalha de mes, Saia e cortinas |
Tipo de produto | Rolo |
Comprimento | 2 m |
Largura | 1,49 m |
Outros
Material | Oxford |
---|---|
Composição | 100% poliéster |
Descrição
O tecido oxford de poliéster é muito utilizado na confecção de uniformes, roupas sociais, toalhas de mesa, decoraçÔes diversas, almofadas, cortinas, entre muitos outros.
- Largura: 1 Metro e 49 Cm (1,49 ) Fixo
- Composição: 100% Poliéster
- Gramatura: 155 g / MT
As fotos do anĂșncio sĂŁo ilustrativas trata se apenas do tecido, as cores reais sĂŁo
aproximadas.
- Em caso de problemas nĂŁo abra reclamação, entre em contato conosco para podermos resolver o mais rĂĄpido possĂvel.
HOMENAGEM:
Sr. Martins, nascido em 1949, logo em sua infĂąncia demonstrou raro tino para o comĂ©rcio. De famĂlia humilde, lavradores de cacau, montou sua primeira vendinha ainda com seus 11 anos num ponto comercial de seu pai. Infelizmente por conta de um sĂșbito mal na regiĂŁo se viu forçado a manter sua famĂlia com seus suprimentos atĂ© que sua vendinha nĂŁo mais existisse.
Algum tempo mais tarde veio a SĂŁo Paulo conquistar seu futuro, trabalhou como cobrador de ĂŽnibus e tambĂ©m como assistente de instalador de carpete, fazendo jornada dupla dia apĂłs dia para sustentar parte de sua famĂlia vinda da Bahia.
Anos mais tarde, metalĂșrgico, casado, teve uma inspiração divina de voltar a empreender, desta vez porĂ©m no ramo tĂȘxtil, em torno de 1975 comprou 5 cortes de tecido que foram revendidos aos seu conhecidos, parentes e amigos. Treze anos mais tarde, 09/09/1988, inaugura em sua prĂłpria casa a sua primeira empresa, e esta perdura atĂ© os dias de hoje.
Assim como o Sr. Martins, hoje não mais de porta em porta, mas de cliente à cliente, de computador em computador nos alegramos em continuar facilitando a vida de nossos clientes e dando continuidade a esta história de garra e superação.
Torne-se também um cliente Cia dos Tecidos e conheça a qualidade de nossos produtos.