Roupa Cirúrgica Pet Para Macho Ou Fêmeas Pós Castração N°0
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
Vendido por SUPORTEPETCENTER
+500 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário




Características do produto
Características principais
Marca | NildaPets |
---|---|
Modelo | pós cirurgia roupa proteção pontos |
Tamanho | 0 |
Descrição
Cores e estampas variadas, após efetuar a compra nos envie uma mensagem especificando o modelo de preferência que iremos verificar a disponibilidade em nossos estoques. Caso o contrario será enviado estampas e cores variadas.
ANTES DE EFETUAR A COMPRA, CERTIFIQUE-SE DAS MEDIDAS.
Desde já agradecemos!
A Roupa Pós-Cirúrgica para Pets é a solução ideal para proteger seu animal após procedimentos cirúrgicos, garantindo conforto e segurança durante a recuperação.
Sobre o Produto:
Composição: Confeccionada em Cotton 8% (uma mistura de algodão com elastano), proporcionando flexibilidade e conforto.
Indicações: Indicada para cães e gatos que passaram por procedimentos cirúrgicos como castração, curativos abdominais e outras intervenções. A roupa ajuda a:
Proteger os pontos e curativos, prevenindo o contato com superfícies contaminadas.
Evitar que o animal lamba ou retire os pontos, promovendo uma recuperação mais rápida e segura.
Medidas Disponíveis:
Tamanho 0
Comprimento: 28 cm
Pescoço: 19 cm
Perna: 10 cm
Barriga: 23 cm
Cores e Estampas: Disponível em uma variedade de cores e estampas. Após a compra, entre em contato para informar sua preferência e verificaremos a disponibilidade em nosso estoque.
Importante: Certifique-se de verificar as medidas antes de efetuar a compra para garantir o ajuste perfeito para seu pet.
Agradecemos pela sua escolha e estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência necessária!
Garantia do vendedor: 7 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor