em 12x sem juros

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:natural escuro

Estoque disponĂ­vel

A Musical de Orleans

+500 Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLĂ­der Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Caixa.

Pix

Pix

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
Vivace
Modelo
Mo12 Mozart
Tamanho do violino
1/2
Acabamento do corpo
Brilho
É para canhotos
NĂŁo

Outros

Tipo de violino
AcĂșstico
Inclui acessĂłrios
Sim
Inclui arco
Sim
Inclui estojo
Sim
Material do espelho
Hardwood
Materiais do corpo
Maple Plywood
AcessĂłrios incluĂ­dos
Breu, Case, arco crina animal

Descrição

Com uma linha de instrumentos de cordas friccionadas repleta de bom gosto, a Vivace conta com violinos, violas eruditas e cellos de alto padrĂŁo qualidade, com excelentes acabamentos e timbres aprovados por mĂșsicos profissionais.

CaracterĂ­sticas Gerais

- Modelo: Violino Mozart œ
- Acabamento: Brilho
- Tampo: Spruce Plywood
- Corpo: Maple Plywood
- Braço: Maple
- Espelho: Hardwood
- Estandarte: Hardwood
- Queixeira: Hardwood
- Cravelhas: Hardwood
- Arco: Hardwood / Crina animal
- Acompanha: Case, Arco e Breu.
ConteĂșdo da Embalagem:

- 01 Violino, Case, Arco e Breu

''TERMOS E CONDIÇÕES '' - A MUSICAL.

1. PrevisĂŁo de entrega das AgĂȘncias do Mercado Livre:
O prazo de entrega Ă© calculado pelas AgĂȘncias do Mercado Livre, sendo o resultado
apenas uma estimativa para a chegada do produto, podendo acontecer antes ou
depois da data estipulada. Leva-se em consideração diversos fatores que podem
modificar este prazo, como as condiçÔes da estrada, do clima, possíveis greves, etc.
Dessa forma, nĂŁo Ă© viĂĄvel prever o momento exato da entrega.
Ainda, em casos de extravio, roubo ou qualquer outra situação que impeça o cliente
de receber a mercadoria, haverå, obrigatoriamente, a devolução do dinheiro,
encerrando-se o vĂ­nculo de responsabilidade do vendedor a respeito da entrega.

2. Produtos com atrasos ou nĂŁo localizados no fluxo postal:
Nesses raros casos, o procedimento se då por meio da abertura de uma reclamação
com prazo de resposta estipulado entre 1 a 15 dias Ășteis. Aqui, frisa-se que somente
apĂłs o esgotamento do prazo mĂĄximo de entrega serĂĄ admissĂ­vel a abertura da
citada reclamação.
Perante essa situação: havendo confirmação quanto a perda do produto, o valor do
pagamento serĂĄ devolvido ao cliente; ou, sendo localizada a mercadoria, seguirĂĄ
viagem até o destinatårio.
Como dito anteriormente, esse tipo de ocorrĂȘncia Ă© rara, mas possĂ­vel. Desde jĂĄ,
agradecemos sua compreensĂŁo e antecipamos nossas desculpas pelas referidas
possibilidades.

3. Tempo de postagem do produto:
Esclarecemos que o produto passa pelo seguinte processo até o seu envio:
separação em estoque, teste de funcionamento, emissão de nota fiscal, embalagem
e etiquetagem, transporte atĂ© a AgĂȘncia do Mercado Livre e, finalmente, postagem.
A conclusĂŁo desse trabalho pode levar atĂ© 4 (quatro) dias Ășteis.

4. Regulagem, afinação dos instrumentos ou equipamentos, brindes e
acessĂłrios:
Os instrumentos ou equipamentos vĂȘm com afinação/regulagem de fĂĄbrica.
Ressalta-se que mudanças climåticas (como temperatura e umidade), ou até mesmo
uma simples troca de cordas, podem afetar a regulagem do instrumento, motivo pelo
qual recomendamos que vocĂȘ tenha um luthier de confiança!
Quanto aos acessórios e brindes: estarão sempre especificados na descrição do
anĂșncio.

5. Trocas e devoluçÔes:
O prazo para a realização de trocas em razão de defeito no produto, ou devoluçÔes
motivadas pela insatisfação do cliente, é de 7 (sete) dias corridos contados a partir
do recebimento da mercadoria (art. 49 do CDC) .
A transação exige o envio de fotos do produto, além da devolução na caixa original
com todos os acessĂłrios que o acompanham.

6. Termos de concordĂąncia:
Ao clicar no botĂŁo de compra entende-se que o cliente leu e compreendeu os
termos, estando ciente de seus direitos e deveres como consumidor.

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!