Farol De Led Dianteiro Para Ônibus Marcopolo New G7 Ld
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+100 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fábrica.
VIDROBUS
Loja oficial do Mercado Livre
+5 Seguidores
+100 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário






Características do produto
Características principais
Marca | VidroBus |
---|---|
Número de peça | 10976322 |
Lado | Direito/Passageiro |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Tecnologia da lâmpada | Halógena/LED |
Inclui lâmpada | Sim |
Descrição
Renove a iluminação e a segurança do seu ônibus com o Farol Dianteiro Direito (Lado do Passageiro) compatível com o modelo Marcopolo New G7. Fabricado com materiais de alta qualidade, este farol oferece excelente desempenho óptico, resistência às intempéries e design moderno, mantendo a originalidade e o padrão estético do veículo.
* Características:
- Aplicação: Ônibus Marcopolo New G7 – Lado Direito (LD)
- Modelo: Farol dianteiro completo
- Material: Lente em policarbonato de alta resistência e carcaça em plástico injetado
- Encaixe Perfeito: Produto projetado para substituição direta, sem necessidade de adaptações
- Funções: Luz baixa, luz alta, luz de seta e DRL (quando aplicável)
- Compatível com sistemas elétricos originais do veículo
* Benefícios:
- Alta durabilidade e desempenho superior de iluminação
- Maior segurança e visibilidade em diferentes condições de estrada
- Produto novo, com garantia de fábrica
- Acabamento impecável, preservando a estética do ônibus
******************************************************************************************
A Vidrobus é uma empresa brasileira especializada na distribuição de vidros e peças para ônibus e caminhões. Com sede em São Paulo (SP), a empresa atende clientes em todo o Brasil e na América Latina, oferecendo soluções completas para o mercado de transporte coletivo e rodoviário.
- Distribuição nacional e internacional: Venda de vidros e peças para ônibus e caminhões, com entregas seguras por meio de transportadoras para todo o Brasil e América Latina.
- Instalação especializada: Equipe treinada para instalação de vidros, tanto nas unidades da empresa quanto no local indicado pelo cliente, com frota própria para atendimento em até 200 km de distância.
- Logística eficiente: Frota própria para entregas nas proximidades das unidades, além de parcerias com diversas transportadoras.
Além da matriz em São Paulo, a Vidrobus possui filiais em Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA) e Goiânia (GO), formando um grupo de cinco empresas focadas no setor de autopeças para veículos pesados. Importação e exportação por meio da GlobalBus Importação e Exportação Ltda.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor