Dosador Acetona C/ Porta Algodão + Borrifador Bolinha Dompel
em 12x
Estoque disponível
+1000 vendas
Vendido por CPLACECOMERCIO
+100 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Garantia do vendedor
Sem garantia
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário






Características do produto
Formato de venda: Unidade
Marca: Dompel
Características principais
Marca | Dompel |
---|---|
Linha | Dosador e Porta Algodão |
Modelo | Dosador De Acetona Com Porta Algodão Manicure Pedicure Profissional |
Formato do removedor | Oval |
Fragrância | Sem |
Volume líquido | 130 mL |
Formato de venda | Unidade |
Outros
Com acetona | Não |
---|---|
É para uso profissional | Sim |
É livre de perfume | Sim |
Descrição
Apresentamos o Dosador de Acetona com Porta Algodão da marca Dompel, uma solução prática e eficiente para profissionais de manicure e pedicure. Com um design oval e um volume de 120 mL, este produto é ideal para garantir a aplicação precisa e limpa da acetona, melhorando a experiência nos procedimentos de beleza.
Sua funcionalidade é maximizada pelo porto de algodão, que permite ter sempre o material necessário à mão, otimizando o tempo de trabalho em salão. Sem fragrância, este dosador é perfeito para quem busca um ambiente neutro e agradável, sem odores persistentes que possam incomodar clientes.
A linha Dompel é reconhecida pela qualidade e inovação, criando produtos que atendem às necessidades dos profissionais da estética. Invista em eficiência e praticidade com o nosso Dosador de Acetona e leve seu trabalho ao próximo nível, proporcionando um cuidado especial e profissional a seus clientes.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!