Avaliação 4.7 de 5. 44 opiniões.
44 avaliações
em 2x sem juros
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Largura: 10 cm
Marca: Loja Country
Marca | Loja Country |
---|---|
Tipo de rédea | Cabeçada 3 Argolas Coúro Legítimo |
Modelo | Cabeçada 3 Argolas Couro Legítimo |
Material da rédea | Couro |
---|---|
Material das argolas | Alumínio |
Material dos conectores | Couro |
Comprimento x Largura | 50 cm x 10 cm |
É trançada | Não |
Cabeçada em couro modelo 3 argolas.
Confeccionada em couro legítimo tratado, proporcionando maior resistência do couro e prolongando a vida útil do produto.
Fabricada com argolas em alumínio e fivelas de altíssima qualidade, com chapas.
Possui regulagem lateral para melhor ajuste no animal. Biqueira em couro.
Produto com fino acabamento, prático, resistente, bonito e de fácil fixação no animal, podendo ser utilizado em todas as raças de animais, pois possui regulagem lateral.
ENVIO IMEDIATO, PRODUTO A PRONTA ENTREGA!!!
PRODUTO COM NOTA FISCAL!
DÚVIDAS FREQUENTES:
MINHA COMPRA É SEGURA? Toda transação no mercado livre é feita em ambiente seguro, isso significa que se caso ocorrer algum imprevisto, o mercado livre fará o estorno de seu dinheiro.
TENHO GARANTIA DO PRODUTO? Oferecemos 03 meses de garantia contra qualquer defeito de fabricação.
PRODUTO ORIGINAL COM NOTA FISCAL? Produto original direto da fábrica, na caixa bem embalado com nota fiscal.
POSSO DEVOLVER SE EU NÃO GOSTAR? Você tem sete dias após o recebimento para realizar a troca ou devolver.
QUANDO É FEITO O ENVIO? Assim que feito a compra e identificado o pagamento o envio é feito dentro de 24 horas. Cumprindo corretamente com o prazo estipulado pelo mercado livre.
Nossa empresa está em constante pesquisa e inovação com o objetivo de promover um produto de qualidade incomparável. Comprando nosso produto, você está adquirindo também segurança, conforto e bem-estar para desfrutar de ótimos momentos de lazer ou trabalho na companhia de seu animal. Nosso foco é proporcionar e garantir a total satisfação ao receber e usufruir do produto.
Estaremos sempre à disposição, caso tenha alguma dúvida, pode nos chamar no campo de pergunta que um de nossos colaboradores com certeza vai te ajudar!
Garantia do vendedor: 3 meses
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Resistente às condições externas | |
Durabilidade | |
Resistência |
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Gostei do produto bem feito , parabéns , ainda não utilizei mas tenho certeza de ficara bonito a tralha 🤠.
Avaliação 5 de 5
Material excelente. Muito bem feita. Gostei muito.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom e muito bonito. Recomendo.
Avaliação 5 de 5
O couro é ótimo pelo visto muito resistente gostei de mais, comprei a cor havana.
Avaliação 4 de 5
Parece ser muito bom, porém ainda não fiz uso do produto.