Capa Shadow Series 1 Para Samsung Galaxy A13 4g
em 12x
Impostos serĂŁo pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Cor:Azul-claro
Estoque disponĂvel
+25 vendas
- VocĂȘ tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
+25
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução gråtis
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Meios de pagamento







CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca da capa | Yijun |
---|---|
Modelo da capa | Fundas para teléfonos |
Celular compatĂvel | Plastic |
Formato de venda | Unidade |
Nome Do Desenho | Lisa |
Outros
Tipo de capa | ImpermeĂĄvel |
---|---|
Materiais do exterior | Tecido |
Materiais do interior | Microfibra |
Ă Ă prova d'ĂĄgua | NĂŁo |
Com tampa | Sim |
Com tampa de vidro dupla face | NĂŁo |
Descrição
1. Como posso fazer uma compra em sua loja em?
Basta selecionar os produtos desejados, adicionĂĄ-los ao carrinho de compras e concluir o processo de pagamento.
Se vocĂȘ tiver alguma dĂșvida ou precisar de ajuda, nossa equipe de suporte ao cliente estĂĄ disponĂvel para ajudĂĄ-lo a qualquer momento. 2. Quanto tempo levarĂĄ para meu pedido chegar?
O prazo de entrega pode variar dependendo da sua localização e do produto que vocĂȘ comprou. Em geral, o prazo de entrega Ă© de 7 a 14 dias para remessas internacionais e menos de 48 horas Ășteis para entregas completas. No entanto, alguns produtos podem demorar um pouco mais para chegar. Forneceremos uma data de entrega estimada no momento em que vocĂȘ fizer sua compra.
3. Posso cancelar ou modificar meu pedido depois de colocĂĄ-lo? Se vocĂȘ precisar cancelar ou modificar seu pedido, entre em contato conosco o mais rĂĄpido possĂvel. Faremos o possĂvel para atender Ă sua solicitação, embora talvez nĂŁo possamos fazer alteraçÔes depois que o pedido for enviado.
4. Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, forneceremos um nĂșmero de rastreamento para que vocĂȘ acompanhe seu progresso.
Também enviaremos atualizaçÔes à medida que seu pedido avança. 5. O que acontece se eu receber um produto com defeito ou ceder?
Se vocĂȘ receber um produto com defeito ou danificado, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente imediatamente.
NĂłs o ajudaremos a resolver o problema e ofereceremos uma solução satisfatĂłria. 6. VocĂȘs oferecem garantia em seus produtos?
Sim, oferecemos garantia em muitos dos nossos produtos.
Consulte a descrição do produto para obter mais informaçÔes sobre a garantia e as condiçÔes de uso. 7. Posso devolver um produto se não estiver satisfeito com ele?
Verifique nossa polĂtica de devolução para obter mais informaçÔes, entre em contato com nossos agentes para responder Ă s suas perguntas.
8. Todos os itens que mostramos estĂŁo disponĂveis, o estoque Ă© definitivamente suficiente, entĂŁo vocĂȘ pode comprar diretamente.
9. Temos um serviço de garantia abrangente. Se vocĂȘ tiver alguma dĂșvida, deixe uma mensagem e entre em contato conosco. NĂłs lhe daremos uma resposta satisfatĂłria. DĂȘ-nos 6 horas para ajudĂĄ-lo a resolver o problema. Se vocĂȘ encontrar algum problema ou dano apĂłs a compra, tenha certeza de que nĂŁo o reivindicarĂĄ diretamente. NĂłs lhe forneceremos o melhor serviço, entre em contato com o atendimento ao cliente imediatamente.
Obrigado pela sua compreensĂŁo.
Garantia do vendedor: 15 dias
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!