em 12x

Compra internacional
Frete internacional grĂĄtis
Sem custos de importação

Impostos serĂŁo pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Cor:Azul-claro

Estoque disponĂ­vel

VocĂȘ pode comprar atĂ© 3 unidades

+25

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca da capa
Yijun
Modelo da capa
Fundas para teléfonos
Celular compatĂ­vel
Plastic
Formato de venda
Unidade
Nome Do Desenho
Lisa

Outros

Tipo de capa
ImpermeĂĄvel
Materiais do exterior
Tecido
Materiais do interior
Microfibra
É à prova d'água
NĂŁo
Com tampa
Sim
Com tampa de vidro dupla face
NĂŁo

Descrição

1. Como posso fazer uma compra em sua loja em?
Basta selecionar os produtos desejados, adicionĂĄ-los ao carrinho de compras e concluir o processo de pagamento.

Se vocĂȘ tiver alguma dĂșvida ou precisar de ajuda, nossa equipe de suporte ao cliente estĂĄ disponĂ­vel para ajudĂĄ-lo a qualquer momento. 2. Quanto tempo levarĂĄ para meu pedido chegar?
O prazo de entrega pode variar dependendo da sua localização e do produto que vocĂȘ comprou. Em geral, o prazo de entrega Ă© de 7 a 14 dias para remessas internacionais e menos de 48 horas Ășteis para entregas completas. No entanto, alguns produtos podem demorar um pouco mais para chegar. Forneceremos uma data de entrega estimada no momento em que vocĂȘ fizer sua compra.

3. Posso cancelar ou modificar meu pedido depois de colocĂĄ-lo? Se vocĂȘ precisar cancelar ou modificar seu pedido, entre em contato conosco o mais rĂĄpido possĂ­vel. Faremos o possĂ­vel para atender Ă  sua solicitação, embora talvez nĂŁo possamos fazer alteraçÔes depois que o pedido for enviado.

4. Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, forneceremos um nĂșmero de rastreamento para que vocĂȘ acompanhe seu progresso.

Também enviaremos atualizaçÔes à medida que seu pedido avança. 5. O que acontece se eu receber um produto com defeito ou ceder?
Se vocĂȘ receber um produto com defeito ou danificado, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente imediatamente.

NĂłs o ajudaremos a resolver o problema e ofereceremos uma solução satisfatĂłria. 6. VocĂȘs oferecem garantia em seus produtos?
Sim, oferecemos garantia em muitos dos nossos produtos.

Consulte a descrição do produto para obter mais informaçÔes sobre a garantia e as condiçÔes de uso. 7. Posso devolver um produto se não estiver satisfeito com ele?
Verifique nossa política de devolução para obter mais informaçÔes, entre em contato com nossos agentes para responder às suas perguntas.

8. Todos os itens que mostramos estĂŁo disponĂ­veis, o estoque Ă© definitivamente suficiente, entĂŁo vocĂȘ pode comprar diretamente.

9. Temos um serviço de garantia abrangente. Se vocĂȘ tiver alguma dĂșvida, deixe uma mensagem e entre em contato conosco. NĂłs lhe daremos uma resposta satisfatĂłria. DĂȘ-nos 6 horas para ajudĂĄ-lo a resolver o problema. Se vocĂȘ encontrar algum problema ou dano apĂłs a compra, tenha certeza de que nĂŁo o reivindicarĂĄ diretamente. NĂłs lhe forneceremos o melhor serviço, entre em contato com o atendimento ao cliente imediatamente.

Obrigado pela sua compreensĂŁo.

Garantia do vendedor: 15 dias

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!