Curso De Comunicação Para Vendas
Disponível 1 dia após sua compra
+100 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações sobre o vendedor
- +100
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Características do produto
Características principais
Título do curso | Curso de Construção de Marcas |
---|---|
Formato do curso | DVD |
Marca | SAPERE AUDE CURSOS |
Modelo | ON LINE EAD |
Outras características
Autor | JOÃO GABRIEL CHEBANTE |
---|---|
Duração aproximada | 80 h |
Idioma | Português |
Inclui certificado do curso | Sim |
Descrição
Curso de Construção de Marcas com 996 Alunos inscritos
>12 Tópicos
> 80 horas
> Além do acesso ao curso, você ainda receberá o LIVRO "CÓDIGO DO SUCESSO".
***CERTIFICADO RECONHECIDO PELO MEC
***VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL
Explica sobre a importância de se ter uma marca, missão, visão e valores, vamos falar ainda sobre o que é branding e destaca
remos cases de grandes marcas brasileiras e traremos ainda várias dicas interessantes e importantes para que você tenha sucesso com a sua pequena, média ou grande empresa. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
HABILIDADES APRENDIDAS
1- A relevância de ter uma marca
2 - A história do uso de marcas
3 - Marcas e a estratégia empresarial
4 - DNA de marca parte 1 - Propósito
5 - DNA de marca parte 2 - Missão
6 - DNA de marca parte 3 - Visão
7 - DNA de marca parte 4 - Valores
8 - Comprando histórias, construindo marcas
9 - Aplicação parte 1 - Estratégia
10 - Aplicação parte 2 - Táticas e execução de mercado
11 - Gestão de marcas em canais Online e Offline
12 - Gestão de marcas em pequenas emp
TUTOR(A)
JOÃO GABRIEL CHEBANTE
Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM - SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.
Obs: Não haverá envio de dvd, liberação do curso on-line!
Não existe crescimento sem compromisso. Compromisso com você, com seus clientes, com sua empresa, com seus sonhos!
CONQUISTE SEU ESPAÇO NO MERCADO DE TRABALHO!
Invista no seu futuro !.
Garantia do vendedor: 7 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!