Bucha Redução Alumínio Com Rosca 3/4x1/2 Br - 15/10 Wetzel
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Alumínio
Estoque disponível
+100 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 12 meses de garantia de fábrica.
Vendido por COMERCIAL ELETRICADZLTDA
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento

Características do produto
Características principais
Marca | Wetzel |
---|---|
Modelo | Bucha Alumnio |
Descrição
Bucha Redução Alumínio Com Rosca 3/4X1/2 Br - 15/10 Wetzel
A bucha redução de alumínio com rosca Wetzel é ideal para conectar tubos ou conduítes de diferentes diâmetros, oferecendo uma solução eficiente e segura para sistemas hidráulicos e elétricos. Fabricada em alumínio de alta qualidade, garante resistência, durabilidade e proteção contra corrosão.
Indicada para aplicações em instalações industriais, comerciais e residenciais, é amplamente utilizada em sistemas de condução de líquidos ou cabos.
Seu design com rosca facilita a instalação e proporciona uma vedação segura, garantindo a integridade do sistema.
A marca Wetzel é reconhecida pela confiabilidade e qualidade de seus produtos, assegurando performance e segurança nas aplicações.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!