em 6x sem juros

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Remembering the Kanji 3: Writing and Reading the Japanese Characters for Upper-Level Proficiency
Autor
HEISIG, James W.
Idioma
Inglês
Editora do livro
University of Hawaii Press
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
368
Altura
2 cm
Largura
15 cm
Gênero do livro
Enciclopédia, dicionário e linguística
Tipo de narração
Novela
ISBN
9780824837020

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: Remembering the Kanji 3: Writing and Reading the Japanese Characters for Upper-Level Proficiency

DESCRIÇÃO:
Os alunos que aprenderam a ler e escrever os kanji ensinados nas escolas japonesas enfrentam a mesma dificuldade que os próprios estudantes universitários do Japão enfrentam: o número de caracteres incluídos na lista não é suficiente para leitura e escrita avançadas. Embora cada especialização acadêmica exija seus próprios kanjis suplementares, há uma sobreposição considerável. Com isso em mente, este livro emprega os mesmos métodos dos Volumes 1 e 2 de Lembrando o Kanji para introduzir caracteres adicionais úteis para a proficiência de nível superior, elevando o total de todos os três volumes para 3.000 kanji.

A 3ª edição foi atualizada para refletir os 196 novos kanjis criados pelo governo em 2010, todos eles realocados no Volume 1. A seleção de 800 novos kanjis é baseada em listas de frequências e comparada com vários kanjis japoneses padrão. dicionários.

Partes separadas do livro são dedicadas ao aprendizado da escrita e da leitura desses personagens. A escrita requer apenas alguns novos elementos primitivos. Alguns são introduzidos como primitivos compostos (palavras de medida) ou como formas alternativas para kanji padrão. A maioria dos kanji está organizada de acordo com os elementos introduzidos no Volume 1.

Tal como no Volume 2, as leituras chinesas são organizadas em grupos para fácil referência, permitindo ao aluno tirar partido das leituras atribuídas às primitivas de sinal já aprendidas.

Sete índices incluem amostras desenhadas à mão dos novos caractere...



Color:

Marca: University of Hawaii Press
Dimensiones: 0.23 x 0.15 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.59 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.59 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:

- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não fazemos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!