em 2x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Nome da espécie
Samambaia de metro e Renda Portuguesa
Tipo de planta
Arbusto
Quantidade de plantas
2
Altura
20 cm
Cor Da Flor
Verde

Outros

Ambientes
Exterior
Inclui vaso para planta
Não
É kit
Não

Descrição

A Muda de Samambaia de Metro e Renda Portuguesa é a escolha perfeita para quem deseja trazer um toque de natureza aos ambientes externos. Com uma altura de 20 cm, esta planta é ideal para compor jardins, varandas e espaços ao ar livre, proporcionando um visual vibrante e exuberante.

Esse arbusto é conhecido por suas folhas verdes intensas e sua capacidade de adaptar-se a diferentes condições de luz, tornando-se um excelente complemento para qualquer ambiente. Com a compra de duas mudas, é possível criar arranjos harmoniosos e equilibrados, adicionando textura e cor ao seu espaço.

A samambaia, além de ser uma planta de fácil cuidado, purifica o ar, contribuindo para um ambiente mais saudável. A Renda Portuguesa, por sua vez, traz um charme especial, com seu aspecto delicado e elegante, ideal para aqueles que apreciam a beleza natural.

Introduza as Mudas de Samambaia de Metro e Renda Portuguesa em seu lar e transforme seu espaço em um oásis de tranquilidade e estilo. Ideal para amantes de plantas e decoração, esta combinação se destaca pela sua estética e versatilidade, sendo uma excelente escolha para quem busca um toque verde na decoração.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!