Prato Wox 22orw Old Ride Domene 22
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!

+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fábrica.
Musitech
Loja oficial do Mercado Livre
+5mil Produtos
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário


Características do produto
Características principais
Marca | Domene |
---|---|
Linha | Wox |
Modelo | 22ORW |
Tipo de prato | Ride |
Formato de venda | Unidade |
Diâmetro | 22 " |
Outros
Acabamento | Fosco |
---|---|
Peso | Pesado |
Tipo de liga | B20 |
É prato de efeitos | Não |
Inclui suporte | Não |
Descrição
Prato Domene Wox 22ORW Old Ride 22"
Descrição:
A sonoridade dos pratos de Jazz da década de 60, inspirado nos pratos turcos antigos usados pelos pelos bateristas que escreveram a história. Dark, com overtones ricos e complexos na medida certa. leve, mas muito controlado, crasheavel com articulação de baqueta que se destaca.
A Série Wox, uma sonoridade dark, moderna e sofisticada. Com muita articulação de baqueta, overtones ricos e complexos que dão sustentação à condução. Crasheáveis, porém com muito controle. Versáteis, com uma sonoridade com personalidade. Sonoridade tradicional turca. Vai do Pop ao Heavy Metal.
Especificações:
Categorias: Séries, Old Ride, WOX
Peso 2,7 kg
Tamanho 22"
CONDIÇÕES GERAIS E POLÍTICAS DE ENVIO
Sobre previsão de entrega dos Correios ou Transportadora:
- O prazo para entrega do produto é calculado exclusivamente pela Transportadora ou Correios que são parceiros de entrega do Mercado Livre. Esse prazo é aproximado, ou seja, não é possível definir uma data exata, todos os esforços das equipes são feitos para que o produto chegue quanto antes, mas imprevistos podem ocorrer e gerar uma Reprogramação de envio dentre vários fatores entre eles estão, clima, greves, condições da estrada e etc.
2. SOBRE PRODUTOS COM ATRASOS, NÃO LOCALIZADOS NO FLUXO POSTAL OU COM ENVIO REPROGRAMADO.
- Reclamação SÓ pode ser aberta após esgotar o prazo MÁXIMO de entrega. Esse prazo pode sofrer até 3 reprogramações para entrega antes de qualquer processo de cancelamento da compra. Essas são as diretrizes do Mercado de Envios, e nós vendedores não temos nenhum poder sobre esse processo.
2.1 Trocas e devoluções:
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Voltagem correspondente a região onde o produto será utilizado;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas, tonalidade da cor do produto pode variar);
SOBRE POSTAGEM E RASTREIO DO PRODUTO.
- Prazo de postagem é de 1 à 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e o prazo de entrega contado a partir dessa aprovação.
- Após o envio do produto, o código de rastreio ficará visível em sua compra.
- Não somos nós quem escolhemos a forma de transporte, o Mercado Livre é quem faz essa escolha para otimizar ao máximo a entrega do produto.
- O Mercado Livre, que é o responsável pelo transporte e entrega, nós ficamos com a parte da separação e embalagem adequada do produto, sendo assim, não temos nenhum controle depois da postagem do envio.
-----------------------------------------
Dúvidas frequentes:
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Não. O Mercado Livre trabalha com diversas transportadoras em todo o Brasil e não tem um código de rastreio único que possa ser utilizado para rastreio da entrega pelo comprador.
6. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
De segunda a sexta, das 8h às 18h.
7. OS INSTRUMENTOS SÃO REGULADOS?
- Os equipamentos e instrumentos vem com afinação/regulagem de fábrica. NÃO FAZEMOS PRÉ REGULAGENS. Importante lembrar que mudanças climáticas ou uma simples troca de cordas pode afetar a regulagem do instrumento. Tenha sempre um Luthier de confiança!
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!