em 12x

Entrega a combinar com o vendedor

São Vicente, São Paulo

Estoque disponível

Vendido por GRAVEX_MADEIRAS_FERRAGENS

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Alternativa
Modelo
2302 ANOD
Cor
Anodizado
Nome do desenho
Liso
Comprimento
3 m
Altura
10 cm
Profundidade
3 m

Descrição

Perfil de Acabamento Embutir para LED Modelo 2302 Cor Anodizado

Destaque seus móveis com elegância e modernidade utilizando o Perfil de Acabamento Embutir para LED modelo 2302. Ideal para projetos de iluminação discreta e sofisticada, ele permite que a fita de LED fique embutida, proporcionando um visual limpo e profissional ao ambiente.

Fabricado em material resistente com acabamento anodizado, este perfil é ideal para aplicação em móveis planejados, como armários, painéis, estantes e muito mais. Para instalação é necessário fazer a usinagem no móvel, garantindo que o LED fique embutido e bem posicionado.

Para um resultado ainda melhor, recomendamos o uso do perfil difusor branco leitoso (vendido separadamente), que ajuda a uniformizar a luz e eliminar pontos visíveis do LED, valorizando ainda mais o seu projeto.

Especificações

Modelo: Embutir 2302

Cor: Anodizado

Altura: 12.55 mm

Compatível com fitas de LED de até 11 mm

Marca: Alternativa

Aproveite para dar um acabamento profissional ao seu projeto de iluminação. Ideal para quem busca sofisticação e qualidade.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!