Perfil Acabamento Led Embutir 2302 Anodizado 3m Alternativa
em 12x
Estoque disponível
+500 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por GRAVEX_MADEIRAS_FERRAGENS
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário




Características do produto
Características principais
Marca | Alternativa |
---|---|
Modelo | 2302 ANOD |
Cor | Anodizado |
Nome do desenho | Liso |
Comprimento | 3 m |
Altura | 10 cm |
Profundidade | 3 m |
Descrição
Perfil de Acabamento Embutir para LED Modelo 2302 Cor Anodizado
Destaque seus móveis com elegância e modernidade utilizando o Perfil de Acabamento Embutir para LED modelo 2302. Ideal para projetos de iluminação discreta e sofisticada, ele permite que a fita de LED fique embutida, proporcionando um visual limpo e profissional ao ambiente.
Fabricado em material resistente com acabamento anodizado, este perfil é ideal para aplicação em móveis planejados, como armários, painéis, estantes e muito mais. Para instalação é necessário fazer a usinagem no móvel, garantindo que o LED fique embutido e bem posicionado.
Para um resultado ainda melhor, recomendamos o uso do perfil difusor branco leitoso (vendido separadamente), que ajuda a uniformizar a luz e eliminar pontos visíveis do LED, valorizando ainda mais o seu projeto.
Especificações
Modelo: Embutir 2302
Cor: Anodizado
Altura: 12.55 mm
Compatível com fitas de LED de até 11 mm
Marca: Alternativa
Aproveite para dar um acabamento profissional ao seu projeto de iluminação. Ideal para quem busca sofisticação e qualidade.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!