Carabina De Pressão Norica Dragon 5,5 + Chumbos + Alvos +
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 0 meses de garantia de fábrica.
Mundo da Carabina
+500 Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento






Características do produto
Cor: Black
Marca: Norica
Características principais
Marca | Norica |
---|---|
Modelo | Dragon 5,5mm |
Cor | Black |
Outros
Tipo de arma | Carabina de Pressão |
---|---|
Sistema | Spring |
Peso | 2,9 kg |
Descrição
Carabina de Pressão Norica Dragon 5,5 + Chumbos + Alvos + Capa + Luneta 4x32
A Dragon 5.5mm está de volta ao mercado, com grande inovação, tecnologia e material de alta qualidade, sendo uma opção de ótimo desempenho para o Tiro Esportivo. Se você ainda não conhece, confira a Carabina de Pressão Spring Dragon 5,5mm da renomada Norica.
A Noricaé uma marca espanhola que busca excelência em todos os produtos que desenvolvem, sendo conhecida em todo o mundo devido a qualidade, durabilidade e resistência de seus equipamentos. A mais de 100 anos no mercado, a marca inova constantemente em novas tecnologias, a fim de sempre melhorar e aprimorar suas Carabinas de Pressão.
Nesta versão aprimorada, a Dragon 5,5mm é fabricada em aço espanhol, proporcionando maior resistência, durabilidade e qualidade para a arma. Além disso, conta com partes em polímero desenvolvido pela Norica, de alta densidade e tenacidade.
Este modelo combina o modelo clássico das primeiras carabinas do mercado, combinada com a tecnologia mais recente, tornando um modelo robusto, ideal para o uso intenso no Tiro Esportivo ou outras atividades.
Possui também tratamento e acabamento anti-choque, desenvolvida para o uso intenso, evitando que o equipamento se danifique facilmente, resistindo à abrasão e a choques, garantindo maior durabilidade por muitos anos.
A Norica desenvolveu o cano raiado da carabina com acabamento espanhol, desenvolvido ao longo dos anos pelos especialistas da marca, com toda certeza é um equipamento de precisão e desempenho sem iguais.
Conta com coronha em polímero de alta densidade no estilo Montecarlo, com soleira emborrachada, garantindo uma pegada anatômica e firme, ideal para tiros sem interferência. Seu modo de ação é através de mola, fornecendo força necessária para tiros de longas distâncias com precisão.
Possui também alça e massa de mira em fibra óptica, sendo sua alça de mira ajustável e massa de mira em túnel, permitindo a boa visualização do alvo em longas distâncias. Sua munição são chumbinhosdo calibre 5.5mm.
Sobre seu desempenho: Atinge a velocidade aproximada de 820 FPS - 250 m/s, além da potência aproximada de 22.3 joules, lembrando que pode variar de acordo com a munição utilizada entre outras condições de disparos.
A Dragon 5.5 possui modo de engatilhamento através do basculamento do cano, com modo de disparo monotiro, sendo necessário inserir um chumbinho a cada novo tiro.
Conta também com trilho superior de 11mm, ideal para acoplar lunetase red dots, ideal para melhorar o sistema de mira do seu equipamento. Possui também trava de segurança automática, evitando disparos acidentais.
Aproveite todos os benefícios e vantagens proporcionados pela Carabina de Pressão Spring Dragon 5,5mm da Norica, que você encontra na maior loja especializada em armas de pressão do mercado, o Mundo da Carabina!
**Velocidade e potência fornecidas pelo fabricante, podendo variar de acordo com a munição utilizada, entre outras condições de disparos.
Ficha Técnica:
- Marca: Norica
- Importadora: Nautika
- Origem: Espanha
- Modelo: Dragon 5,5mm
- Modo de Ação: Spring
- Calibre: 5.5mm
- Material Cano: Aço Espanhol
- Cano: Raiado
- Munição: Chumbinhos
- Coronha: Polímero
- Estilo Coronha: Montecarlo
- Acabamento: Anti-Choque
- Soleira: Emborrachada
- Alça e Massa de Mira: Sim em Fibra Óptica
- Massa de Mira: em Túnel
- Alça de Mira: Ajustável
- Velocidade: 820 FPS - 250 m/s
- Potência: 22,3 joules
- Engatilhamento: Através do Basculamento do Cano
- Modo de Disparo: Monotiro (1 Chumbinho por vez)
- Trilho: Superior de 11mm
- Trava de Segurança: Automática
- Peso: 2,900 KG
- Comprimento do Cano: 48,4 cm
- Comprimento Total: 116 cm
Itens Inclusos:
1x Carabina de Pressão Spring Dragon 5,5mm - Norica
1x Caixa de Chumbos
10 Unds de Alvos de Papel
1x Capa para Transporte
1x Luneta 4x32 compatível com a capacidade da Carabina (MDC, FRX ou Rossi, conforme estoque)
1x Manual de Instruções
ATENÇÃO: Nos combos que acompanham capa, esta não comporta a luneta acoplada à carabina, somente desmontadas.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!