em 6x sem juros

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Autor
Bakhtin, M. M.
Idioma
Inglês
Editora do livro
University of Texas Press

Outros

Quantidade de páginas
132
Altura
2 cm
Largura
14 cm
Gênero do livro
Literatura e ficção
Tipo de narração
Novela

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: Toward a Philosophy of the Act (University of Texas Press Slavic Series, No. 10)

DESCRIÇÃO:
resgatado em 1972 de uma despensa na qual os ratos e a água infiltrada danificaram severamente o manuscrito de cinquenta anos, este texto é o primeiro trabalho importante do grande filósofo russo M. M. Bakhtin. Rumo a uma filosofia do ato contém as primeiras ocorrências de temas que ocupavam Bakhtin ao longo de sua longa carreira. Os tópicos de criação, responsabilidade, eu e outro, o significado moral da estranheza, pensamento participativo, as implicações para o sujeito individual de não ter alibi existente, a diferença entre o mundo como experiente em ações e o mundo representado no discurso-tudo é abordado aqui no calor da descoberta. Este é o coração do coração de Bakhtin, o centro do diálogo entre ser e linguagem, o mundo e a mente, o dado e o criado que forma o núcleo dos dialogismo distintivo de Bakhtins.
Uma característica especial deste trabalho é que os Bakhtins lutam com a filosofia de Immanuel Kant. Simplificando, este texto é uma tentativa de ir além da formulação de Kants do imperativo ético. O MCI será importante para os estudiosos de toda a humanidade, pois com o relacionamento cada vez mais irritado entre estética e ética.



Color:

Marca: University of Texas Press

Dimensiones: 0.016 x 0.215 x 0.139 mts

Peso del Producto: 0.188 Kilogramos.

Peso de Envio: 0.188 Kilogramos.

Modelo: X

- - - - - - - - - - - - - - -

IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!