em 12x sem juros

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

+25

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Servico orientado para a IA: O papel dos chatbots no aumento da satisfacao do cliente e da experiencia de servico (Portuguese Edition)
Autor
Daniya Athar Khan
Idioma
Português
Marca
Daniya Athar Khan
Modelo
Generic

Outros

Gênero do livro
Acadêmico
ISBN
62081301236206, 620813012368

Descrição

Servico orientado para a IA: O papel dos chatbots no aumento

Description:
Os chatbots estao a ser utilizados por cada vez mais empresas para oferecer um servico de apoio ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, aos visitantes do sitio Web. O cliente moderno quer gastar menos tempo em geral e, por isso, quer poder contactar as empresas a qualquer hora, em qualquer lugar e atraves de qualquer canal. Para proporcionar uma experiencia positiva ao cliente, um chatbot tem de cumprir criterios criticos em termos de qualidade do sistema, qualidade do servico e qualidade da informacao. As empresas podem alterar o estilo de linguagem de um chatbot para o tornar mais pessoal. Os clientes ficam mais satisfeitos e confiam mais nos chatbots quando estes se assemelham a humanos, o que aumenta a adocao dos chatbots. Os chatbots e a lealdade dos consumidores estao certamente relacionados de alguma clientes apreciam a conveniencia, a prontidao e a acessibilidade dos chatbots, que contribuem para melhorar a sua experiencia global. A percecao de empatia e cuidado demonstrada pelos chatbots tambem aumenta a satisfacao do cliente. A incorporacao de chatbots nas estrategias de apoio ao cliente pode, portanto, levar a uma maior fidelizacao dos clientes.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!