Servico Orientado Para A Ia: O Papel Dos Chatbots No Aumento
em 12x sem juros
Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Estoque disponível
+25 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 30 dias de garantia de fábrica.
DIGITALWAREHOUSEBR2
+25
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento


Características do produto
Características principais
Título do livro | Servico orientado para a IA: O papel dos chatbots no aumento da satisfacao do cliente e da experiencia de servico (Portuguese Edition) |
---|---|
Autor | Daniya Athar Khan |
Idioma | Português |
Marca | Daniya Athar Khan |
Modelo | Generic |
Outros
Gênero do livro | Acadêmico |
---|---|
ISBN | 62081301236206, 620813012368 |
Descrição
Servico orientado para a IA: O papel dos chatbots no aumento
Description:
Os chatbots estao a ser utilizados por cada vez mais empresas para oferecer um servico de apoio ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana, aos visitantes do sitio Web. O cliente moderno quer gastar menos tempo em geral e, por isso, quer poder contactar as empresas a qualquer hora, em qualquer lugar e atraves de qualquer canal. Para proporcionar uma experiencia positiva ao cliente, um chatbot tem de cumprir criterios criticos em termos de qualidade do sistema, qualidade do servico e qualidade da informacao. As empresas podem alterar o estilo de linguagem de um chatbot para o tornar mais pessoal. Os clientes ficam mais satisfeitos e confiam mais nos chatbots quando estes se assemelham a humanos, o que aumenta a adocao dos chatbots. Os chatbots e a lealdade dos consumidores estao certamente relacionados de alguma clientes apreciam a conveniencia, a prontidao e a acessibilidade dos chatbots, que contribuem para melhorar a sua experiencia global. A percecao de empatia e cuidado demonstrada pelos chatbots tambem aumenta a satisfacao do cliente. A incorporacao de chatbots nas estrategias de apoio ao cliente pode, portanto, levar a uma maior fidelizacao dos clientes.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!