em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

Estoque disponível

LEOMARBOMBAS

+5 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Schneider
Linha
Residencia
Modelo
Solaris 300 - 127V 0,5CV

Climatização

Eficiência energética
A

Outros

Potência
320 W
Fluxo máximo de água
46,67 l/min
Altura máxima de elevação
16 m
Diâmetro de entrada
1 "
Diâmetro de saída
1 "
Temperatura máxima de entrada de água
90 °C

Descrição

O Pressurizador Schneider Solaris 300 - 127V é a solução ideal para garantir um abastecimento de água eficiente e confiável em sua residência. Com uma potência de 320 W e um fluxo máximo de 2800 l/h, este modelo é projetado para atender às suas necessidades diárias de forma eficaz.

Com um diâmetro de entrada e saída de 1", o Solaris 300 é compatível com diversas instalações hidráulicas. Sua eficiência energética classe A assegura um consumo reduzido, contribuindo para a economia na conta de energia elétrica.

Este pressurizador suporta temperaturas de até 90 °C e possui uma altura máxima de elevação de 16 m, tornando-o perfeito para residências de diferentes tamanhos e configurações. A robustez e a confiabilidade da marca Schneider garantem um produto durável e de alta performance.

Ideal para quem busca conforto e praticidade, o Pressurizador Solaris 300 é a escolha certa para otimizar o abastecimento de água em sua casa, proporcionando uma experiência de uso superior. Invista em qualidade e eficiência para o seu lar.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!