Amortecedor Traseiro Autonivelante Hyundai Vera Cruz - Todos
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
As datas de entrega incluem os 5 dias necessários para deixar o produto pronto.
+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fábrica.
MPAUTOPECASOFICIAL2
+100 Seguidores
+10mil Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Marca | MP |
---|---|
Número de peça | AUTONIVELANTE COM REGULAGEM VERACRUZ |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Posição | Traseira |
Lado | Esquerdo/Direito |
Diâmetro interno | 1 mm |
Diâmetro externo | 1 mm |
Espessura | 1 mm |
Material | Autonivelante |
Origem | Brasil |
Descrição
Produto: Amortecedor Traseiro
Modelo: Auto Nivelante com regulagem (Self Levilizer)
Veiculos de Aplicação: Vera Cruz 3.8 V6
Ano de Aplicação : Todos
Marca do Produto : Sachs (Hyundai)
Importante no momento da compra conferir, dentro dos nossos canais de atendimento, o número do CHASSIS e modelo do veículo, a fim de evitar qualquer erro de aplicação do produto e demais dúvidas relacionadas ao produto.
Qual a função da suspensão auto nivelante ?
Muitos sistemas de veículos em um veículo convencional são afetados negativamente pela mudança de atitude proveniente de mudanças na carga - especificamente uma carga pesada no banco traseiro ou no compartimento de bagagem. Esta mudança de atitude afeta as propriedades aerodinâmicas, a mira dos faróis, a frenagem, os pára-choques, a absorção de choque da suspensão e o desempenho do veículo em uma colisão.
A maior parte da força de frenagem está nas rodas dianteiras de um veículo, o que significa que você terá uma frenagem mais eficaz quando houver mais peso sobre as rodas dianteiras. Quando a traseira tem uma carga pesada, a travagem não é tão eficaz. O peso está concentrado na traseira do veículo e os freios traseiros precisam fazer todo o trabalho. Ao frear rapidamente nesta situação, os freios dianteiros serão mais fáceis de travar devido à falta de transferência de peso para a frente do veículo. A suspensão autonivelante levanta a extremidade traseira do veículo para distribuir o peso de maneira mais uniforme. Isso coloca o peso de volta na extremidade dianteira do veículo, o que permite que os freios façam seu trabalho de maneira mais eficaz.
Há um conflito inerente no projeto da suspensão – se as molas forem macias, o carro será confortável, mas dramaticamente afetado pela carga. Se as molas forem duras, o carro ficará desconfortável, mas será menos afetado pela carga.
Vários fabricantes reconhecem este conflito e têm seguido caminhos diferentes para alcançar simultaneamente conforto e capacidade de carga.