Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+5 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | 50017372 2005 2006 2007 - Marca Trali Mangueira |
---|---|
Número de peça | 2008 2009 2010 2011 Fiorino Entrada e saida |
Modelo | 2012 2013 Strada Palio filtro de ar |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Grampos incluídos | Não |
É kit | Não |
A Mangueira do Filtro de Ar Fiat é a solução perfeita para manter seu veículo em ótimo estado. Além de otimizar o desempenho do motor e prevenir o desgaste prematuro, ela também promove a economia de combustível e contribui para a redução das emissões poluentes, desempenhando um papel essencial na preservação do meio ambiente.
Mangueira do Filtro de ar com anti-chamas incluso.
Aplicação:
Cód. Original: 55180198 46789771 50017372
SIENA 1.0 1.3 8v 2005-2009
PALIO 1.0 8v 2005-2009
PALIO 1.3 8v 2003-2005
STRADA 1.3 8v 2003-2005
Na BCCAR, nossa missão é oferecer produtos de alta qualidade que atendam às suas necessidades automotivas. Cada item em nosso catálogo é escolhido com o máximo cuidado para garantir sua satisfação. Priorizamos a excelência e a confiabilidade em todas as compras feitas conosco.
Prepare-se para encontrar preços e condições imbatíveis! Nossos fornecedores são selecionados minuciosamente, assegurando que cada item corresponda às suas expectativas. Explore nosso catálogo, aproveite nossas irresistíveis ofertas e compre com total confiança.
ATENÇÃO! Antes de concluir a compra, verifique a compatibilidade entre o produto e o veículo, e em caso de dúvidas, nossa equipe está disponível para ajudar.
Agradecemos por escolher a BCCAR como sua parceira de compras. Estamos ansiosos para superar suas expectativas e proporcionar uma experiência única e satisfatória.
Boas compras!
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Produto certíssimo venho com kit. Braçadeira, com a peneira de óleo já embutida, muito fácil de colocar, está é para aquele motor fire que tem a tampa plástica do motor com tubulação, parabéns pela rapidez e o produto.