Pague parcelado sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Cinza

Estoque disponível

1000MARCAS BRASIL

+5 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Marluvas
Modelo
Botina Premier-75BPR29-MSC-BP - Cinza
Gênero
Sem gênero

Outros

Tipo de calçado de segurança
Bota
Material do calçado
Couro Nubuck
Material da sola
Poliuretano
Material do biqueira
Plástico

Descrição

SEJA MUITO BEM VINDO Á 1000 MARCAS SAFETY BRASIL.

Bota ocupacional confeccionada em couro nubuck da linha premier, cor cinza, ideal para áreas administrativas, indústria de baixo risco, lazer e esportes leves. Este calçado tem fechamento em cadarço, com ganchos passadores em nylon rígido, livre de metais, forração em tecido poliéster de rápida absorção, dessorção de suor e que mantém a temperatura dos pés, e biqueira de polipropileno. Ele traz solado em PU bidensidade, com injeção direta no cabedal, e possui sistema TPU ANTI-TORSION, essa tecnologia tem como função aliviar o esforço excessivo na região plantar dos pés, evitando fadiga e torções, oferece maior sustentação e estabilidade em terrenos irregulares e ao subir escadas. Este sapato conta com a certificação IBTeC de conforto.

Bota em couro (nubuck).
Ideal para áreas administrativas, indústria de baixo risco, lazer e esportes leves.
Cor: Cinza.
Biqueira de polipropileno.
Colarinho e lingueta acolchoados.
Fechamento em cadarço, com ganchos passadores em nylon rígido, livre de metais.
Forração em tecido poliéster de rápida absorção, dessorção de suor, que permite a respirabilidade e mantém a temperatura dos pés.
Solado em PU bidensidade, com injeção direta no cabedal, que possibilita amortecimento e absorção de impactos na entressola e no calcanhar.
Possui sistema TPU ANTI-TORSION essa tecnologia tem como função aliviar o esforço excessivo na região plantar dos pés, evitando fadiga, oferece maior sustentação e estabilidade em terrenos irregulares e ao subir escadas.
C.A. 41370

Imagem ilustrativa. Podem haver variações nas cores e design do produto.

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!