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Descrição

(NÃO VENDEMOS PARA CNPJ)

As pastilhas GoldFren são sinônimo de qualidade.
Desenvolvidas e fabricadas na República Tcheca, Europa, a GoldFren se tornou uma das marcas mais desejadas por quem aprecia excelência em performance e durabilidade. Hoje as pastilhas GoldFren se encontram em todas as modalidades de motocicletas, tanto à nível casual como à nível de competição, é a melhor opção custo benefício do mercado, pois apesar de ser uma linha de "Pastilhas Premium", tem um preço bem abaixo das concorrentes.

Aplicação:

- Honda CB 1000R 2009
- Honda CB 1000R 2010
- Honda CB 1000R 2011
- Honda CB 1000R 2012
- Honda CB 1000R 2013
- Honda CB 1000R 2014
- Honda CB 1000R 2015

Características:
- Diferença mínima entre o desempenho de frenagem a seco ou molhado.
- Coeficiente de atrito estático muito alto
- Classificação de atrito HH
- Boa resistência à abrasão
- Baixa taxa de desgaste na face de encaixe de aço
- Material não abrasivo.
- Ótimo funcionamento em alta temperatura e resistência ao calor
- Maior durabilidade em comparação aos materiais compostos orgânicos e kevlar
- Placa de suporte de cobre para maior resistência à corrosão
- Produtos ecologicamente corretos.
- Material livre de amianto

Modelo S3 Racing:

Pastilha de Metal-Cerâmica com uma formulação especial incuindo bronze-grafite e produzida com a mais avançada tecnologia de sinterização, denominada PPT (pulverização progressiva).

Tecnologia:

- Os materiais de fricção Metal Cerâmicos Sinterizados, são produzidos com o auxílio de um moderno método metalúrgico de pulverização.

- Uma sofisticada e comprovada tecnologia, além de um completo sistema de controle de qualidade assegura a obtenção de materiais com as propriedades requeridas, a saber, com alta tolerância mecânica e termal. Estes materiais Metal Cerâmicos Sinterizados de fricção são aplicados em vários segmentos industriais como por exemplo, indústria automotiva, equipamentos para engenharia, máquinas para construção, indústria aeronáutica e esportes.

- São também caracterizados por um alto e permanente coeficiente de fricção em temperaturas de até 800 graus centígrados, proporcionando uma estabilidade termal com um mínimo de abrasão. Em comparação com materiais de fricção de compostos com Kevlar ou orgânicos, sua vida útil (servisse life) é muitas vezes maior.

- São materiais que não contém asbesto, amianto, fibra de vidro ou formaldeídos e são certificados por um dos laboratórios mais respeitados a nível mundial (TUV – Germany).

Montagem / Manutenção:

- Verifique no revendedor de pastilhas de freio, quais são as corretas para o tipo/modelo e ano de fabricação da motocicleta.

- Substitua as pastilhas de freio quando elas atingirem um mínimo de 2,00mm de espessura.

- Proteja a superfície da pastilha, de óleos, graxas e produtos químicos.

- Limpe e desengraxe completamente os discos de freio antes de instalar pastilhas de freios novas.

- Os discos de freio danificados devem ser substituídos, pois diminuem o efeito de frenagem e a vida útil das pastilhas.

- Antes de instalar novas pastilhas é recomendável a limpeza do disco de freio com papel abrasivo. Não aperte excessivamente os componentes durante a montagem, para que o disco e as pastilhas de freio possam deslizar suavemente.

- Instale as pastilhas de freio cuidadosamente, com a face de frenagem contra o disco. Após completar a instalação verifique a correta montagem e a segurança das pastilhas.

- Se não tiver experiência, entregue a instalação das pastilhas a uma loja/oficina especializada.

- O correto uso inicial de pastilhas novas recém instaladas é pré-requisito para a longa vida útil e qualidade de frenagem das mesmas. Se possível não instale um novo disco de freio durante uma competição, usando pastilhas novas.

- Ao iniciar o uso, procure frear por diversas vezes em baixa velocidade para as pastilhas assentarem corretamente e para que a área de contato atinja de 80% a 90% da área total da pastilha em contato com o disco de freio. Em seguida procure frear por diversas vezes em alta velocidade para permitir que o revestimento da pastilha fique assentado e resfriado durante a rodagem. Após este procedimento, as pastilhas podem ser usadas normalmente.

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