Chapolin Colorado Em: Pepe, Já Tirei A Vela! Jogo De Cartas
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fábrica.
Vendido por LOJA PLACEGAMES
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Marca | CORBE TOYS |
---|---|
Editora | Corbe Toys |
Nome do jogo de tabuleiro | Chapolin Colorado em: Pepe, Já Tirei a Vela! |
Edição | Pepe, Já Tirei a Vela! |
Modelo alfanumérico | BGCH001 |
Idioma | Português |
Outros
Formato | Físico |
---|---|
Tipo de jogo | Colecionar Conjuntos, Corrida, Eliminação de Jogadores, Gerenciamento de Mãos, Movimento em Trilha, Tabuleiro Modular, Toma Essa |
Componentes do jogo | 102 Cartas 007 Meeples 004 Portas 001 Manual |
É para adultos | Não |
Idade mínima recomendada | 14 anos |
Quantidade mínima de jogadores - Quantidade máxima de jogadores | 2 - 5 |
É um jogo de cartas | Sim |
Descrição
Chapolin colorado em: Pepe, já tirei a vela!
Indispensável para quem gosta de jogos de tabuleiro e para fãs de Chaves e Chapolin!
No episódio Chapolin Vemos, Cérebros Não Sabemos, um inventor insano e seu fiel ajudante Pepe põem em prática seus testes diabólicos de troca de mentes. Eles só não contavam com a astúcia do Polegar Vermelho para frustrar seus planos! Uma trama surreal que termina com um cientista latindo, um cachorro falante e a prisão do controverso inventor. É aí que começa nossa aventura
Sigam-me os Bons!
Em Pepe, já tirei a vela!, cada jogador assume o papel de um cientista ambicioso que volta ao local do crime para roubar os projetos geniais ali deixados. Vence a partida o primeiro jogador a sair do laboratório com três projetos ou o primeiro a sobreviver ao Chapolin Colorado.
Use cartas para abrir ou fechar portas, empurrar os adversários, andar, se esconder ou trocar de cérebro com outros personagens, podendo até mesmo controlar o cachorrinho Tirolês ou o Chapolin Colorado.
CARACTERÍSTICAS
Bateria: Não
Manual: Sim
Certificação: CE-BRI/INNAC 00000-000
Cor: Colorido
Gênero: Unissex
Idade mínima recomendada: 14
Quantidade mínima de jogadores: 2
Quantidade máxima de jogadores: 5
Tempo MAX. em Minutos: 25
Autor: Nordan Manz
Idioma: Português
ITENS INCLUSOS
102 Cartas
007 Meeples
004 Portas
001 Manual
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!