Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
+100 Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Genérica |
---|---|
Número de peça | 0 |
Trata-se de uma Fita para isolamento trmico, destinada a trabalhar sob altas temperatura, acelerando o fluxo do gs de escape melhorando a performance e reduzindo a temperatura interna do cofre do motor, permitindo ganho de potencia e aumentando a vida til de outros componentes.Manta Termica Termotape P/ Escapamento Moto Preta 10m 6 Zip
uma fita de fcil manuseio e a sua aplicao a melhor opo para quem procura um material ideal.
Aplicaes Usuais:
- Revestimento de escapamentos automotivos.
- Isolamento trmico de equipamentos
- Isolamento trmico de mangueiras
- Isolamento trmico de cabos eltricos
- Isolamento trmico de tubulaes
Resistncia Qumica
Assim como os demais produtos de fibra cermica, a fita apresenta excelente resistncia ao choque trmico e maioria dos produtos qumicos, exceto ao cido fluordrico, cido fofrico e lcalis concentrados.
Ficha Tcnica
Comprimento:10 Metros
Espessura padro: 1,5mm
Largura: 50mm
Com a aplicao da manta no sitema de coletores e tubos primrios, observa-se que ocorre a diminuio de at 70% do calor perifrico gerado pelo sistema.
A queda da temperatuda permite que o ar circule com maior eficienciae e com moleculas mais comprimidas, aumentando o volume de ar admitido e consequentemente melhorando a potencia e eficiencia do combustivel (mistura estequiometrica).
Com a diminuio do calor periferico, iremos obter o aumento da vida util dos componentes eletronicos e a diminuio do endurecimento e ressecamentos dos componentes de plasticos e borrachas. A manta importada de facil instalao, e pode ser instalada com abraadeiras ou arame galvanizado entrelaados. Normalmente instala-se sobrepondo-se em 40% de sua largura.
Pergunte ao vendedor