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CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
BUZZ AUDIO
Modelo
REQ-2.2MEA RESSONANCE MASTERING EDITION BLACK

Outros

Tipo de equalizador
MASTERING EQ

Descrição

O REQ-2.2 Ressonance Mastering Edition Black da Buzz Audio Ă© um equalizador de masterização que utiliza circuitos ressonantes paralelos em uma configuração inteligente em que a largura de banda (Q) do circuito pode ser ajustada como um filtro ativo, mas sem nenhuma comutação complexa de relĂ©. O circuito eq de "tanque" ressonante do indutor/capacitor funciona em um nĂ­vel de sinal interno baixo, o que evita quaisquer efeitos de saturação do indutor. O resultado geral Ă© o som de filtros baseados em choke reais com um grande som aberto, mas sem a limitação de apenas algumas - ou nenhuma seleção de largura de banda, como encontrado em eqs de choke tradicionais. Como seria de esperar, o REQ usa nossos circuitos BE40 True Class A desenvolvidos para o amplificador de microfone MA-2.2 para desempenho de ĂĄudio superlativo. Ele tambĂ©m utiliza nosso driver de linha discreta BE44 na saĂ­da que atua como um transformador e pode responder a cargas balanceadas ou desbalanceadas. Mas Ă s vezes vocĂȘ pode precisar de um pouco mais de cor, entĂŁo incluĂ­mos uma seção de saturação que introduz quantidades medidas de distorção harmĂŽnica de baixa frequĂȘncia por meio de um transformador de ĂĄudio de aço acionado por um amplificador de tansistor de extremidade Ășnica. O High Pass Filter Ă© colocado no inĂ­cio da cadeia eq e a seção Low Band eq Ă© colocada por Ășltimo na cadeia. Este layout produz a melhor coerĂȘncia geral do equalizador. Os botĂ”es grandes e a sensação positiva da comutação tornam o REQ um prazer de operar e tudo fica visualmente claro quando montado em um console. No total, existem 72 opçÔes de frequĂȘncia por canal com seleçÔes sobrepostas nas quatro bandas para que vocĂȘ sempre possa encontrar a frequĂȘncia central que estĂĄ procurando. Uma entrada XLR de linha de loop e duas saĂ­das XLR paralelas fornecem opçÔes de conexĂŁo flexĂ­veis na sala de controle de masterização. Por fim, o acabamento em prata rĂșstica de baixo brilho e os puxadores Elma retrĂŽ dĂŁo ao REQ um visual impressionante em seu rack! Cada banda eq possui uma chave de 12 posiçÔes para selecionar a FREQUÊNCIA e outra que seleciona a LARGURA DE BANDA ou a forma da curva de formato de sino (Q) que Ă© ajustĂĄvel de 1/3 de oitava a 2 oitavas de largura. Nas bandas High e Low, o controle BANDWIDTH reverte para o controle SLOPE de prateleira quando o modo SHELF Ă© selecionado atravĂ©s do botĂŁo de pressĂŁo (mas nĂŁo com a opção Active Low Band instalada). A faixa de frequĂȘncia das bandas Low e High Mid Ă© alterada para seleçÔes alternativas quando o modo FREQ x2.5 Ă© selecionado. Cada banda tambĂ©m possui uma chave IN/OUT removendo a banda completamente do caminho do sinal. O controle BOOST/CUT Ă© um switch Elma de 23 posiçÔes com uma faixa de +/-8dB, com passos de 0,5dB atĂ© 3dB e depois passos de 1dB para 8dB. Faixas e etapas personalizadas podem ser fornecidas sob encomenda especial. No lado direito do painel frontal estĂŁo os controles HIGH PASS FILTER e SATURATION com seus prĂłprios interruptores IN/OUT. Os controles gerais SYSTEM IN/OUT e a chave liga/desliga completam o quadro. Os botĂ”es de pressĂŁo do canal A e do canal B (SYSTEM, HPF e SATURATION) podem ser agrupados mantendo-se pressionado qualquer botĂŁo por 5 segundos. Isso significa que, para trabalho estĂ©reo, vocĂȘ sĂł precisa pressionar a chave do canal A ou B para alterar os dois canais simultaneamente. (Este recurso se aplica apenas a unidades com nĂșmero de sĂ©rie Q1110 e superior). O REQ estĂĄ disponĂ­vel com uma placa frontal cinza prateada ou preta. Equalizador de masterização Somente a versĂŁo de masterização Ă© fabricada com a versĂŁo de gravação agora descontinuada. Existe uma opção para a seção Low Band do REQ. Esta opção substitui o filtro eq baseado em Choke por um filtro ativo que fornece um som de graves "mais firme". Esta opção (o ALB) surgiu a partir de pedidos de alguns usuĂĄrios que trabalham com estilos musicais modernos na masterização. A Ășnica diferença operacional entre os filtros Ativo e Choke Ă© que no modo Shelf, o controle Bandwidth nĂŁo funciona como controle de inclinação e fica desabilitado. VocĂȘ tambĂ©m pode solicitar o REQ com transformadores de saĂ­da Lundahl. Quando instalada, a saĂ­da de linha balanceada direta estĂĄ disponĂ­vel nos conectores LINE OUT 1 XLR e a saĂ­da acoplada ao transformador nos conectores LINE OUT 2 XLR. Existem duas opçÔes de Lundahl, o C-core de ĂĄudio LL1517 ou o nĂșcleo amorfo LL1684.


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GrĂĄfico de FrequĂȘncia:

FREQ BAIXA FREQ MÉDIA BAIXA
x1 FREQ MÉDIO BAIXO
x2,5 FREQ MÉDIO ALTO
x1 FREQ MÉDIO ALTO
x2,5 FREQ ALTA HPF
30Hz 85Hz 215Hz 560Hz 1410Hz 1870Hz 20Hz
45Hz 110Hz 275Hz 710Hz 1780Hz 2360Hz 26Hz
60Hz 135Hz 340Hz 910Hz 2280Hz 3000Hz 34Hz
75Hz 170Hz 450Hz 1150Hz 2750Hz 3700Hz 46Hz
95Hz 210Hz 540Hz 1450Hz 3550Hz 4800Hz 58Hz
120Hz 260Hz 660Hz 1700Hz 4230Hz 5900Hz 70Hz
150Hz 320Hz 820Hz 2100Hz 5200Hz 7250Hz
185Hz 400Hz 1000Hz 2650Hz 6500Hz 8800Hz
230Hz 500Hz 1300Hz 3450Hz 8100Hz 10,8kHz
290Hz 610Hz 1525Hz 4000Hz 10kHz 13,5kHz
350Hz 750Hz 1880Hz 4900Hz 12kHz 16,5kHz
440Hz 930Hz 2330Hz 6250Hz 15,5kHz 20,5kHzz 1870Hz 20Hz
45Hz 110Hz 275Hz 710Hz 1780Hz 2360Hz 26Hz
60Hz 135Hz 340Hz 910Hz 2280Hz 3000Hz 34Hz
75Hz 170Hz 450Hz 1150Hz 2750Hz 3700Hz 46Hz
95Hz 210Hz 540Hz 1450Hz 3550Hz 4800Hz 58Hz
120Hz 260Hz 660Hz 1700Hz 4230Hz 5900Hz 70Hz
150Hz 320Hz 820Hz 2100Hz 5200Hz 7250Hz
185Hz 400Hz 1000Hz 2650Hz 6500Hz 8800Hz
230Hz 500Hz 1300Hz 3450Hz 8100Hz 10,8kHz
290Hz 610Hz 1525Hz 4000Hz 10kHz 13,5kHz
350Hz 750Hz 1880Hz 4900Hz 12kHz 16,5kHz
440Hz 930Hz 2330Hz 6250Hz 15,5kHz 20,5kHz


EspecificaçÔes Técnicas:

Resposta de FrequĂȘncia medida com todas as bandas eq ativadas e definidas planas, Saturação e HPF desativados = 5Hz a 125kHz +0,2/-3dB
Distorção HarmÎnica em nível de sinal de +10dBu;
Saturação DESLIGADA; 100Hz 0,007%...1kHz 0,004%...10kHz 0,007%...100kHz 0,013%
Saturação em POS-1; 20Hz 1,5%...100Hz 0,07%...1kHz e até 0,01%
Saturação em POS-2; 20Hz 1,5%...100Hz 0,14%...1kHz e até 0,01%
Saturação em POS-3; 20Hz 1,5%...100Hz 0,16%...1kHz e até 0,01%
Saturação em POS-4; 20Hz 1,6%...100Hz 0,17%...1kHz e até 0,01%
Saturação em POS-5; 20Hz 1,7%...100Hz 0,18%...1kHz e até 0,01%
Saturação em POS-6; 20Hz 2,0%...100Hz 0,22%...1kHz e até 0,01%
NĂ­vel MĂĄximo de Entrada; +25dBu
ImpedĂąncia de entrada; aproximadamente 20k ohms
NĂ­vel MĂĄximo de SaĂ­da; +32dBu balanceado
ImpedĂąncia de saĂ­da; aproximadamente 70 ohms
Rejeição do modo comum de entrada; (ref. 0dBu) 100Hz -65dB
1kHz -65dB
10kHz -60dB
RuĂ­do todas as bandas LIGADAS fixas; -110dB abaixo do nĂ­vel de saĂ­da mĂĄximo (A ponderado)
Requisitos de energia 115V/230V selecionĂĄvel no painel traseiro
DimensÔes Montagem em rack 4U, 300mm de profundidade
As especificaçÔes sĂŁo tĂ­picas de uma unidade de produção e estĂŁo sujeitas a alteraçÔes sem aviso prĂ©vio. referĂȘncia 0dBu = 0,775 volts RMS.

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