Avaliação 5.0 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+5 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Dimy |
---|---|
Linha | Fertilizante |
Modelo | FARELADO |
Formato do fertilizante | Farelado |
Volume da unidade | 300 mL |
Peso da unidade | 300 g |
Utilizações seguras | Plantas |
---|---|
Componentes | Sulfato de cobre |
É produto orgânico | Sim |
É inflamável | Não |
Com nitrato de amónio | Não |
Fertilizante Fungicida Cupro Sulfato De Cobre Em Pó 300g - Dimy
CUPRODIMY é um produto da linha DIMY, que possui dupla finalidade. É um produto a base de cobre, na forma de pó solúvel, que possui ação preventiva contra fungos e ao mesmo tempo nutre a planta com este elemento tão importante para ela.
CUPRODIMY pode ser utilizado em plantas ornamentais, hortaliças e frutíferas para prevenir o aparecimento de fungos como: ferrugem, podridão das raízes, antracnose entre outras doenças que atacam as plantas.
Também pode ser aplicado para evitar ou corrigir a deficiência de cobre nas plantas.
Pode-se também fazer uma pasta, usando uma diluição menor e aplicá-la com um pincel em ramos podados, cortados ou com ferimentos, para proteger essas partes contra a entrada de fungos.
O CUPRO DIMY diluído é o que se denomina Calda Bordalesa.
CUPRO DIMY é indicado para controle e prevenção de fungos e como fertilizante foliar fornecendo cobre para as plantas.
Modo de Usar:
O produto deve ser diluído, conforme indicação do rótulo e pulverizado sobre toda a planta Após a aplicação pode acontecer de ficarem pequenas manchas azuladas nas folhas, porém essas manchas são a garantia de proteção residual contra os fungos.
Precauções:
Manter longe do alcance de crianças e animais domésticos. Evitar a aplicação do produto nas horas mais quentes do dia. Em hortaliças suspender o tratamento 15 antes do consumo.
Embalagem: 300 gramas.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Absorção | |
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Benéfico |