official-store-logo
Anúncio pausado
Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

FICHA TÉCNICA

Autor: Disney Institute
Páginas: 168
Editora: Benvirá
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: CAPA DURA
ISBN-13: 9786558101246

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 20,80cm
Largura: 13,80cm
Espessura: 0,20cm
Peso: 0,202kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_768712617

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!