General Car
Loja oficial do Mercado Livre
+500 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo




Características do produto
Características principais
Marca | Bepo |
---|---|
Número de peça | 107853 |
Modelo | B1800G |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | 001 |
---|
Outros
Material | Aço |
---|---|
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Terminação | Preto |
Inclui faróis de nevoeiro | Não |
Inclui molduras | Não |
Origem | Brasil |
Código OEM | 107853 |
Descrição
-----------------------------
Loja Oficial GENERAL CAR no Mercado Livre
-----------------------------
Ponteira de Parachoque Traseiro Hilux 2016 a 2025 Lado Direito - Bepo
A ponteira de parachoque foi desenvolvida especialmente para sua Toyota Hilux, para a substituição da peça original danificada, tendo como objetivo proteger o parachoque original e evitar possíveis danos proporcionando um visual com design único.
Desenvolvido pela Bepo, fabricante com referência nacional e internacional pela sua qualidade em fabricação de acessórios automotivos.
Estrutura fabricada em Aço na cor Preto, material já é conhecido pela sua alta resistência e durabilidade, de modo que não haja corrosão com o tempo, um produto de alta demanda na linha de acessórios automotivos.Fabricado em aço carbono, modelo com grade, é um material de alta resistência e qualidade, auxiliando na proteção da parte frontal de seu veículo.
Preserva a originalidade, não sendo necessário realização de furos para a fixação do produto, com barras leve e resistente.
Especificações Técnicas:
Alta resistência e durabilidade
Encaixe perfeito
Design esportivo e elegante
Não acompanha Kit Instalação
Fabricado em aço carbono
Produto de alta qualidade
Anti-corrosiva
Lado Direito
Preto
Tabela de Aplicação:
Toyota
Hilux 2016
Hilux 2017
Hilux 2018
Hilux 2019
Hilux 2020
Hilux 2021
Hilux 2022
Hilux 2023
Hilux 2024
Hilux 2025
Compatível com todas as versões que não possua sensor Traseiro
-----------------------------
Código: 22343, referência: 107853
Ponteira de Parachoque Traseiro Hilux 2016 a 2025 Lado Direito Preto Bepo
-----------------------------
- Este produto é vendido por GENERALCAR e entregue por Mercado Livre, seu produto chega mais rápido!
- Conheça nossas linhas de Acessórios para Carros, PickUp e SUV, Rack, Capota Marítima, Estribo Lateral, Santo Antonio, Sobre Grade, Trava de Estepe, Som, Extensor de Caçamba e muito mais...
- A maior rede de lojas e variedade em acessórios para pick-ups! No mercado automotivo desde 1995, com profissionais especializados, lojas físicas no interior de São Paulo nas cidades Penápolis e São José do Rio Preto, venha fazer a instalação em nossas lojas.
- Seu produto acompanha nota fiscal e garantia de no mínimo 90 dias, podendo ser maior de acordo com o fabricante. Valor anunciado unitário. Consulte o valor do frete no campo de perguntas ou no simulador próximo ao botão comprar.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!