Bomba Dancor Pratika Pf-17 1/3 Cv Para Piscina
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CaracterĂsticas do produto
CaracterĂsticas principais
Marca | Dancor |
---|---|
Modelo | PRATIKA PF-17 1/3 CV |
PotĂȘncia | 246,08 W |
Outros
Fluxo mĂĄximo de ĂĄgua | 11 mÂł/h |
---|---|
Tipo de bomba | CentrĂfuga |
Ă autoescorvante | Sim |
Peso | 10 kg |
Descrição
MOTOBOMBA PARA PISCINAS DANCOR Pratika PF-17 DE 1/3 CV
Este produto vem com duas uniÔes!
Certifique-se de que o modelo adquirido corresponde às suas necessidades de fluxo e altura manométrica (consulte a Tabela de Seleção).
Cada modelo de bomba DANCOR é projetado para atender a determinadas alturas de elevação (altura manométrica). A bomba deve sempre operar dentro de sua faixa de trabalho. As alturas de sucção e elevação que a bomba deve superar serão adicionadas à perda por atrito nas tubulaçÔes e conexÔes em função do fluxo de trabalho, encontrando assim, a Altura Manométrica total (base para consultar a Tabela de Seleção).
As bombas SĂ©rie PF, apresentam trabalho eficaz para alturas de sucção inferiores a 1 (um) metro ou para trechos horizontais inferiores a 3 (trĂȘs) metros (dados obtidos ao nĂvel do mar). Podem operar em condiçÔes superiores Ă s mencionadas, usando uma vĂĄlvula de retenção instalada o mais prĂłximo possĂvel da entrada de ĂĄgua para a tubulação de sucção, garantindo assim, sua escorva. Ă importante lembrar que as vĂĄlvulas de retenção estĂŁo sujeitas a possĂveis manutençÔes, devendo ser instaladas em locais de fĂĄcil acesso para reparo ou substituiçÔes.
INSTALAĂĂO:
1-Determine criteriosamente o local onde a bomba serĂĄ instalada.
2-Se for construĂdo um abrigo, assegure-se de que haja ventilação adequada e espaço para manuseio.
3-Recomenda-se que a bomba seja posicionada o mais prĂłximo possĂvel do poço ou cisterna, em local de fĂĄcil acesso, protegido das intempĂ©ries e com ventilação adequada.
Atenção: NĂŁo cubra ou obstrua a ventilação do motor. Mantenha uma distĂąncia mĂnima de 8,0 cm do motor em relação Ă parede. O ar utilizado para a refrigeração do motor deve estar Ă temperatura ambiente, limitada Ă temperatura na placa de identificação do motor.
Materiais Utilizados
Carcaça e intermediåria (interna e externa) - em ABS reforçado com fibra de vidro, termoplåstico de engenharia de excelentes qualidades.
Rotor - do tipo fechado, injetado em Noryl reforçado com fibra de vidro com ressalto na parte posterior e roscado diretamente na ponta do eixo.
Vedação do eixo - por selo mecĂąnico - Ă 3/4â, tipo â16â, conjunto de precisĂŁo, construĂdo com borracha nitrĂlica, mola de aço inox e as faces de vedação em grafite e cerĂąmica que, em conjunto com o rotor, impedem totalmente o contato do lĂquido com as partes metĂĄlicas.
Motor Elétrico
CaracterĂsticas:
- Norma - Nema MG1-18.326 a MG1 - 18.341 - 'Jet Pumpâ
- 2 pĂłlos - 3.500 rpm - 60 Hz
- MonofĂĄsico: 127V
- Grau de Proteção: IP 21
- Isolamento: Classe 'Bâ.
Perguntas e respostas
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