Plataforma Elevatória Elétrica Mastro Único Polti 130kg 8m
em 12x
Último disponível!

+5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
Polti
Loja oficial do Mercado Livre
+100 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia da loja
Garantia de fábrica: 3 meses
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix






Características do produto
Características principais
Marca | Polti |
---|---|
Modelo | 6 M x 125KG |
Descrição
:::::: FICAMOS LOCALIZADOS EM JABOTICABAL-SP
:::::: NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE SÃO: 08H00 ÀS 17H30
:::::: PODEM NOS ENCONTRAR ATRAVÉS DO NOSSO WEBSITE
:::::: LOJÃO DAS MÁQUINAS
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
Capacidade: 130kg
Altura Mínima Chão ao Cesto: 1,94m
Alturá Máxima: 8m
Comprimento do Cesto: 59,5cm
Largura do Cesto: 60cm
Altura: 90cm
Espessura da Barra do Cesto: Altura: 4cm / Comprimento: 2cm
Patola Distância (Lateral): 1,71m
Patola Distância (Frontal): 2,03m
Comprimento Base: 66cm
Largura Base: 1,19m
Altura: 10cm
Coprimento Fio de Ligação: 2,02m
Comprimento Caixa de Comando: 18cm
Largura Caixa de Comando: 10cm
Altura Caixa de Comando: 26cm
Diâmetro da Roda: 6"
Altura Patola: 41,5cm
Posso retirar na loja física?
Sim, contamos com a loja física onde os produtos podem ser retirados pessoalmente, além do envio através de Transportadora ou Correios para o endereço cadastrado na compra. Nosso horário de atendimento é das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:30 de Segunda-feira a Sexta-feira.
Como são realizadas as entregas?
As entregas podem ser realizadas através do Mercado Envios para produtos até 50kg. Equipamentos com peso superior a 51kg, são necessários cotações de frete de acordo com o tamanho, cubagem e peso dos produtos
Os produtos são novos? Vem nota Fiscal?
Sim, todos os nossos produtos são novos e acompanham NF em nome do comprador. Não trabalhamos com produtos usados, remanufaturados, remoldados ou sem NF.
Qual o prazo para meu pedido ser despachado?
O prazo é de 12 horas úteis após a confirmação do pagamento, para que seu pedido seja separado, embalado e despachado com qualidade. O Mercado Livre pode levar até 24 horas para aprovar o pagamento e nos repassar.
O produto tem Garantia?
Sim, todos os nossos produtos possuem garantia, os prazos são descriminados conforme o fabricante contra defeitos de fabricação
Quem somos?
Somos o Lojão das Máquinas, sua melhor e mais confiável opção de compra! Estamos no mercado há 13 anos com muito trabalho e dedicação! Contamos com uma área própria de mais de 5000 m² onde dispomos de equipamentos a pronta entrega, com condições comerciais flexíveis, garantia nos produtos e serviços em que vendemos. Para mais dúvidas, estaremos à disposição para atendê-los da melhor forma possível.