Capa Capinha iPhone 12 12 Pro 13 14 15 15 Plus 16 Pro Max
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Transparente
Iphone 12 Pro:iphone 12
Último disponível!
+25 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fábrica.
Utily Tronic
+25
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário




Características do produto
Características principais
Marca da capa | Hex |
---|---|
Linha da capa | TRANSPARENTE |
Modelo da capa | HX1837 - VNTL |
Celular compatível | iPhone 12 |
Formato de venda | Unidade |
Nome Do Desenho | Lisa |
Outros
Tipo de capa | Capinha |
---|---|
Materiais do exterior | Silicone |
Materiais do interior | Silicone |
É à prova d'água | Sim |
Descrição
Proteja seu iPhone com estilo e discrição com nossas capinhas transparentes de alta qualidade. Desenvolvidas para oferecer máxima proteção contra impactos, arranhões e sujeira, elas mantêm a elegância do design original do seu aparelho sem comprometer a usabilidade.
Fabricadas com material resistente e antiderrapante, garantem um encaixe perfeito e confortável, proporcionando uma pegada firme e segura. A tecnologia anti-amarelamento mantém a transparência por mais tempo, preservando a aparência sofisticada do seu iPhone.
Disponíveis para os modelos iPhone 12, iPhone 12 Pro, iPhone 13, iPhone 14, iPhone 15, iPhone 15 Plus e iPhone 16 Pro Max.
Aproveite nosso envio grátis para todo o Brasil e receba sua capinha no conforto da sua casa sem custo adicional. Proteção eficiente e design minimalista para quem valoriza a originalidade do aparelho sem abrir mão da segurança
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!