19% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Cor:Rosa-chiclete

Estoque disponível

NEGOZIOMERLIVRE

+5 Seguidores

+100 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Prudem Química
Modelo
Abrilhantador Maxi Clean
Número de peça
1
Modelo alfanumérico
1mc

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
É inflamável
Não
Lugares de aplicação
Cabeçote Alumínio
Formato do abrilhantador
CONCENTRADO
Origem
Brasil

Descrição

Maxi Clean 1L - Prudem Química

Concentrado: 1 Litro faz 5 Litros

MAXI CLEAN é um produto destinado à desoxidação e restauração em peças de alumínio, plásticos e PVC, evitando os processos de jateamento, que podem danificar a peça e obstruir tubulações. Super concentrado, elaborado com poderosos tensoativos, não evapora, não é inflamável, sendo totalmente solúvel em água.

APLICAÇÕES

MAXI CLEAN é um produto recomendado para remoção de incrustações e oxidações em peças de ligas em alumínio, cádmio, ferro, latão, cobre, aço, bronze e chumbo. Indicado para limpeza de motores, tubulações em manutenções aeronáuticas, de ônibus, caminhões, baús, esquadrias, telhas metálicas, perfis, tubos, chapas e utensílios.

INSTRUÇÕES DE USO

Por ser um produto para acabamento de peças, aquelas a serem tratadas, devem estar livres de óleos, graxas ou depósitos de carvão. É recomendado o uso do Desengraxante alcalino SOLUÇÃO TURBO e o Descarbonizante CARB CFB ou CARBLOC, como pré-tratamento. A diluição sugerida é de 1:5 (uma parte de produto para 4 partes de água), podendo ser aplicado por imersão, manualmente (pincel, trincha ou esponja abrasiva), como também por equipamentos de pulverização sob pressão de água ou ar. Deixar o produto agir por até 2 minutos. Em se tratando de aplicação por imersão, considerar a quantidade de vezes que o banho foi utilizado. Em seguida, enxaguar com jato de água sob pressão. Aconselhamos o uso da máquina de pressão LAVA JATO 7000, de 1.600 lbf/Pol².

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 39 minutos

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!