8% OFF

em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:Bivolt

Estoque disponível

  • 90 dias de garantia de fábrica.

Vendido por DIFIORE PERLACASA

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

A solução ideal para aquaristas que buscam eficiência e praticidade. O Compressor de Ar Aquário Nobreak Bateria tem uma potência de 3W, uma vazão de 3L/min, acompanha um cabo USB que pode ser usado ligado diretamente na energia ou por bateria (carregada na tomada).

Seu desempenho é confiável, garantindo a oxigenação adequada para o seu aquário. A funcionalidade de nobreak proporciona segurança, mantendo o funcionamento mesmo em caso de falta de energia, essencial para a saúde dos peixes e plantas aquáticas. Pode também ser usado para pescarias, manter isca viva, ou transporte de peixes.

Este compressor possui 2 saídas de oxigênio, podendo atuar juntos ou separadamente, pode-se configurar qual saída pretende.

Possui autonomia de até 26 horas (ä depender do modo de uso).

A conexão USB facilita o uso em diversas situações, tornando-o um equipamento versátil para pescadores e aquaristas. Invista na qualidade de vida do seu aquário com um produto que combina tecnologia e praticidade, assegurando um ambiente saudável para seus habitantes aquáticos.

Informaç˜es técnicas
- 3w de potência;
- 2 dois bicos de saída;
- 2 mangueiras de 90 cm cada;
- 2 pedras porosas;
- 2 válvulas de retenção (segura o retorno de água);
- até 26 horas de automonia;

Garantia do vendedor: 90 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Vem com bateria interna??Denunciar
Bom dia, isso! Você carrega através de um cabo USB! Portanto pode usá-la tanto na energia como a bateria! Qualquer dúvida sigo a disposição! Equipe Di Fiore
15/06/2025Denunciar
Tenho uma fonte, necessito que seja com placa solar. Tem?Denunciar
Não trabalhamos …só essa q eh na tomada …ou compressor q eh a pilha!! Vou ficar te devendo !! Att equipe Di Fiore
06/06/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 24 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.7 de 5

Silencioso

Avaliação 4.7 de 5

Praticidade

Avaliação 4.7 de 5

Opiniões em destaque

6 comentários

Avaliação 5 de 5

02 jun. 2025

Avaliação 5 de 5

09 jun. 2025

Avaliação 4 de 5

05 jun. 2025

Avaliação 5 de 5

04 jun. 2025

Avaliação 5 de 5

28 mai. 2025