Limpa Piso Contra Insetos Limpa, Desinfeta, Repele Traças
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+5mil vendas
- 30 dias de garantia de fábrica.
Decore Fácil shop
Loja oficial do Mercado Livre
+500 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário



Características do produto
Características principais
Marca | Decore Fácil Shop |
---|---|
Modelo | Repelente, limpa Piso, proteção micelar, dedetização e limpeza geral |
Formato do repelente | Gel |
Fragrância | Leve |
Formato de venda | Unidade |
Outros
Tipo de inseto | Mosquito, Escorpião, Aranha, Baratas, Pulgas, Percevejos, Formigas, Traças, Moscas, Caranguejo, Caramujo |
---|
Descrição
Repelente e Limpa Piso Contra Insetos Limpa, Desinfeta e Repele 500g
Ideal para canil, agropecuária, escolas, clínicas veterinárias
Bio pesticida XNLX é ideal para quem tem cachorro e gatos em casa, totalmente eficaz no tratamento do ambiente contra pulgas e carrapatos, sendo que 95% das pulgas ficam no ambiente, apenas 5% se encontram no animal. Aplique XNLX na casa inteira, de preferência pela manhã, inclusive no local de descanso do Pet, depois de seco reintrodução o animal e faça manutenção. O produto tem eficácia de 99%.
Indicado para: Desinfecção e para limpar locais diversos (eficaz contra insetos)
Modo de usar: Para uso diário, basta diluir 50ml do produto em um balde com 2,5 litros de água, umedecer o pano e passar sobre o piso. Pode ser aplicado em qualquer superfície, como porcelanato, cerâmica, granito, pisos frios e de pedra, entre outros - caso o material seja mais delicado, lembre-se de secar imediatamente ao utilizar o produto. Fique atendo para alguns tipos de piso que exigem cuidados específicos, por exemplo, madeira pintada.
Composição: Nonilfenol etoxilado, cloreto benzalcônico, fragrâncias com complexos naturais, corante, agente de controle de PH, propileno Glicol, Tensoativo não iônico, Oe. Essencial e álcool
Precauções: produto atóxico. Evite contato com os olhos, não ingerir, manter fora do alcance de crianças em caso de acidentes procure imediatamente um médico.
Químico responsável: Paulo Henrique Rodrigues Alves, CRQ n. 04409498.
Registro MS 2.3479.0014.002.6
Validade: 24 meses.
PRODUTO ATÓXICO
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!