Sensor Temperatura Degelo Condensadora Midea 9 A 22 Mil Btus
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Posfrio Refrigeração
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário



Características do produto
Características gerais
Marca | Midea |
---|---|
Modelo | 202440500004 |
Descrição
C.I.: 183937
SENSOR TEMP DEGELO COND MIDEA CARRIER
Resistência: 10K.
O Sensor de Temperatura de Degelo 10K é um componente essencial para o funcionamento eficiente do seu sistema de climatização. Este sensor NTC, instalado na serpentina da evaporadora, monitora a temperatura ambiente e controla o degelo, garantindo desempenho ideal e evitando falhas no aparelho. Com resistência de 10K ohms e compatibilidade universal, é adequado para diversos modelos de ar-condicionado. Investir nesse sensor assegura a manutenção adequada do seu equipamento, prolongando sua vida útil e assegurando um ambiente climatizado confortável. Não deixe de adquirir este componente vital para o bom funcionamento do seu sistema de ar-condicionado!
Marca:
MIDEA
Modelos Compatíveis:
38KQB022515MS
38LVBA18C5
38LVTA27C5
38MECA18M5
38MECA09M5
38VFCA18M5
Referências:
202440500004
******************************************************************************************************
Cálculo de Frete:
******************************************************************************************************
Trabalhamos com cálculo de frete automático gerado junto a plataforma de compra, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do frete para ter o valor correspondente ao seu CEP.
******************************************************************************************************
Dúvidas Frequentes:
******************************************************************************************************
1 - Os produtos são novos?
R: Sim, todos os produtos comercializados pela Posfrio são novos e com garantia.
2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?
R: Sim, todas as mercadorias são para pronta entrega.
3 - O produto acompanha nota fiscal?
R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.
4 - É possível alterar os dados para emissão da Nota Fiscal?
R: Não, pois a nota fiscal é emitida conforme os dados cadastrados antes da conclusão da compra, não sendo possível alteração após a efetivação da compra.
5 - Como são realizadas as entregas?
R: Utilizamos o sistema de entrega da própria plataforma. As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadoras. As entregas realizadas via transportadora podem não ter código de rastreio.
6 - Posso alterar o endereço de entrega após a compra?
R: Não, pois a etiqueta de postagem e gerada conforme os dados de sua compra, sendo assim a plataforma o não disponibiliza alterações.
7 - O produto pode ser retirado?
R: Sim, nos anúncios que exibirem essa opção.
8 - Os produtos possuem garantia?
R: Todos os produtos possuem garantia mínima de 30 dias.
9 - Qual a voltagem, 110V ou 220V?
R: Em nossos anúncios a voltagem disponível do produto é exibida logo abaixo do preço anunciado. Escolha de acordo com a voltagem da localidade onde o produto será utilizado. Caso tenha dúvidas, nos pergunte pelo Perguntas e Respostas logo abaixo.
10 - Voltagem 110V é igual a 127V?
R: Embora seja muito comum falar 110V, no Brasil tem apenas dois tipos de tensão: a tensão 127 volts e a 220 volts. Essa confusão acontece porque existia a tensão 110 volts no país, que está sendo extinta e dando lugar à de 127 volts, que representa uma média de tensão mais realista e eficaz do que a de 110 volts.
******************************************************************************************************
ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:
******************************************************************************************************
CONFIRA O SEU ENDEREÇO DE ENTREGA CADASTRADO
Horário de Atendimento: De Segunda à Sexta das 8h30 às 18h00.
******************************************************************************************************
Temos lojas físicas nas seguintes cidades:
Canoas - RS.
Novo Hamburgo - RS.
Pelotas - RS.
Caxias do Sul - RS.
******************************************************************************************************
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!