Máquina De Gelo Turbo Ice Premium Inox Mondial Cinza 1,3
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+50 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 1 anos de garantia de fábrica.
Vendido por JOYST ELETRO
+50 Produtos
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento







Características do produto
Características principais
Marca | Mondial |
---|---|
Modelo | MG-12-GI |
Outros
Potência | 90 W |
---|---|
Capacidade de produção em peso | 12 kg/h |
Forma do gelo | Cubos |
Capacidade de armazenamento de gelo | 12 kg |
Materiais | Aço inoxidável |
Com desligamento automático | Sim |
Largura x Profundidade x Altura | 22 cm x 29.4 cm x 29 cm |
Peso | 6,2 kg |
Descrição
Descrição do produto
A Máquina de Gelo Turbo Ice Premium é garantia de praticidade e sofisticação na produção de gelo. Com capacidade de produzir até 12 kg por dia, ela é perfeita para deixar bebidas e drinks refrescantes no almoço de família, churrasco com amigos e até na rotina diária nos dias mais quentes. Possui design moderno e dispensa instalação hidráulica, preparando gelo com facilidade em menos de 10 minutos. Saiba mais sobre a MG-12-GI da Mondial:
ALTA CAPACIDADE - 12 KG POR DIA: A máquina de gelo Mondial tem capacidade de produção diária de até 12 quilos. Dê adeus à preocupação se encheram a forminha de gelo ou não!
GELO EM 8 MINUTOS: Produz 9 cubos a cada ciclo de 8* minutos. Incrível, né? Produza gelo de forma superágil!
*O tempo de preparo pode variar dependendo das condições do ambiente e temperatura da água.
2 TAMANHOS DE GELO: Antes de iniciar o ciclo, selecione entre cubos pequenos ou grandes.
RESERVATÓRIO DE ÁGUA: Possui reservatório de água com capacidade de 1,3 litros. Garantia de bebidas geladas a hora que desejar e em qualquer lugar!
PAINEL DIGITAL + INDICADOR DE FUNCIONAMENTO: O painel digital possui uma operação intuitiva e é fácil de utilizar. Além disso, o painel possui indicador para acrescentar água ou para esvaziar o cesto de gelo.
FÁCIL OPERAÇÃO: Esqueça as complicações com instalação hidráulica! A máquina de gelo da Mondial foi pensada para ser prática: basta conectá-la a uma fonte de energia elétrica e adicionar água no reservatório para garantir gelo fresco e abundante sempre que quiser.
DESIGN COMPACTO E PORTÁTIL: Não ocupa muito espaço e é fácil de guardar. Além disso, é fácil de levar onde quiser e combina com qualquer ambiente!
TAMPA COM VISOR TRANSPARENTE: Facilita a visualização durante o preparo. Você não precisa ficar abrindo a tampa para verificar o andamento da produção do gelo.
VÁLVULA PARA SAÍDA DE ÁGUA: Promove o escoamento da água, facilitando ainda mais a utilização da máquina.
MARCAS DE DEDO NUNCA MAIS: A máquina de gelo Mondial tem um acabamento Premium que não deixa marcas visíveis de dedos após o manuseio. A sensação é que sua máquina está sempre limpa!
ACESSÓRIOS: Acompanha cesto e pá para facilitar a retirada do gelo.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!