Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+750mil vendas
+10mil Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+750mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Dryko |
---|---|
Modelo | PRIKOLPT |
Distribuído por Ismafer Ferramentas
DESCRIÇÃO:
Emulsão asfáltica composta de asfaltos especiais diluídos em água. Possui baixa viscosidade e alto teor de sólidos que, pela sua característica, garante uma cobertura com uma única demão, garantindo uma superfície que proporciona ótima aderência para o sistema impermeabilizante de base asfáltica.
Onde aplicar:
Imprimação para mantas asfálticas;
Imprimação para fitas asfálticas;
Imprimação para emulsão e solução asfáltica.
Preparo da Superfície:
O substrato para aplicação do DRYKOPRIMER ACQUA deve ser limpo, isento de corpos estranhos, restos de fôrmas, pontas de ferragem, restos de produtos desmoldantes ou impregnantes, falhas e ninhos. Em concretos lisos realizar lixamento com escova de aço ou mecanicamente para abertura de porosidade e remoção de desmoldantes ou agente de cura.
Onde necessário executar regularização com caimento mínimo de 1% em direção aos pontos de escoamento de água para áreas externas e 0,5 % para áreas internas, preparada com argamassa de cimento e areia média traço 1:4, adicionando-se emulsão adesiva DRYKOFIX CHAPISCO na água de amassamento para maior aderência no substrato. A argamassa deverá ter acabamento desempenado, com espessura mínima de 2 cm.
Vantagens:
- Recomendado para diversos substratos, madeira, metal, argamassa e concreto;
- Melhor aderência de manta e fitas;
- Produto atóxico;
- Alta durabilidade;
- A base de água;
- Inodoro;
Aplicação:
Misture o produto antes de iniciar a aplicação. Para aplicação do produto utilizar rolo de pintura, trincha e pincel.
Com o substrato seco aplique em única demão o DRYKOPRIMER ACQUA puro e aguarde a secagem de 6 a 12 horas para aplicação do sistema de impermeabilização ou vedação asfáltico.
Recomenda-se não aplicar o produto em tempo chuvoso e substrato molhado. Recomendamos a aplicação com temperatura entre 10 e 40 °C, e umidade relativa do ar inferior a 85%.
Garantia: 90 dias
Sku: 22670
Distribuído por Ismafer Ferramentas
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!