em 6x sem juros

Frete grátis

São Paulo, São Paulo

Estoque disponível

Vendido por WSOFTTECNOLOGIA

+5

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 1 anos

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Desenvolvedor
WSOFT TECNOLOGIA
Nome do software
WSOFT H PETY
Versão
13.0
Formato
Digital
Tempo de licença
1 anos

Outros

Nomes dos sistemas operacionais compatíveis
Windows
Versões dos sistemas operacionais compatíveis
10, 11, 7, 8, 8.1
Requisito mínimo da RAM
4 GB
Espaço em disco requerido
60 GB

Descrição

Sistema H-PETY p/ Pet Shops e Casas de Ração, PDV, Caixa, Vendas, Televendas, Orçamentos, Ordens de Serviço, Controle de Estoque, etc.

PLANO ANUAL. Significa que a Licença valerá pelo prazo de 1 (um) ano.

FORMA DE ENVIO:
Enviaremos um link para instalação do Sistema para o seu e-mail em até 2 DIAS ÚTEIS.
Não realizamos envios aos sábados, domingos nem feriados.

Há 34 anos desenvolvemos Sistemas de Automação e Gestão Comercial para os mais diversos ramos do varejo, sendo que cada Sistema é específico para um ramo de negócio. Ou seja, não se trata, de um Sistema "coringa" tipo faz tudo. Nossas soluções entendem do seu negócio e "falam a sua língua".

Características principais:
Desenvolvedor: WSOFT TECNOLOGIA
Nome do Software: WSOFT H PETY
Versão: 13.0
Tempo de Licença: 1 ano
Formato: Digital

Características gerais:
Marca: WSOFT
Outros: Requer Sistema Operacional Windows 10 ou Compatível
Configuração do Sistema: H10
Plano Anual.


Descrição do Produto:
O WSOFT H PETY é um SISTEMA para gestão e automação de:
• Pet Shops
• Casas de Ração
• Entre outros

NOTA: ATENÇÃO: Este é um produto digital. Nenhum item físico será enviado. O SISTEMA será disponibilizado para “download” através de um “link” enviado por e-mail do cliente.

PRINCIPAIS RECURSOS:

1) CADASTRO DE SEÇÕES
2) CADASTRO DE CLIENTES
3) CADASTRO DE FORNECEDORES
4) CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS
. VENDEDORES
. PROFISSIONAIS
5) CADASTRO DE CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
6) CONTROLE DE ESTOQUE
7) FRENTE DE CAIXA (PDV)
8) INTERFACE 3D 100 % compatível com monitores "touch screen"
9) Navegação fácil via teclado ou "mouse"
10) Permite visualizar e replicar uma das 10 ultimas vendas do cliente
11) SANGRIA e SUPRIMENTO do caixa
12) Exibe no PDV o QR Code do PIX do estabelecimento ja com o valor a pagar
13) VENDAS
14) TELEVENDAS ("DELIVERY")
15) ORCAMENTOS: Permite editar as Condições Gerais
16) PRE-VENDAS
17) ORDENS DE SERVICO
18) ORDENS DE SERVICO para PET SHOPS
19) Fantástico Relatório Estatístico para fechamentos de caixa
20) Busca automática do endereço do cliente via CEP (Requer Internet)
21) A Configuração H10 oferece mais de 100 opções de RELATORIOS em 80 colunas .. Relatórios do Estoque .. Relatórios das Faltas .. Relatórios das Compras .. Relatórios das Saídas ... Relatórios das Vendas ... Relatórios das Devoluções ... Relatórios dos Cancelamentos .. Entre muitos outros
22) RELATORIOS EXPRESSOS em 40 colunas para uma rápida tomada de decisão
23) Permite ate 3 códigos para um mesmo item
24) Calcula preço de venda
25) Permite altera preços de forma geral ou por seção/fabricante/etc
26) Permite recuperar preços a partir de 10 diferentes fontes internas
27) Permite trabalhar com ESTOQUE NEGATIVO
28) CONTROLE DE PERDAS
29) Permite o registro de PRODUTOS PROCURADOS pelos clientes
30) Baixa automática do estoque ("online")
31) Le etiquetas geradas em balanças eletrônicas (Bandeira 2)
32) Registra também as vendas que o operador escolheu não finalizar
33) Permite desconto final em porcentagem ou em valor
34) Consulta rápida de preços
35) Compatível com leitores de códigos de barras
36) UTILITARIOS com inúmeras funções de apoio Diversos parâmetros de configuração do Sistema Editor de Texto
37) INCOMPARAVEL SEGURANCA PARA SEUS DADOS:
. "Back-up" Interno Automático Diário
. "Back-up" Interno Automático as Segundas-Feiras . "Back-up" Interno Automático as Terças-feiras . "Back-up" Interno Automático as Quartas-Feiras . "Back-up" Interno Automático as Quintas-Feiras . "Back-up" Interno Automático as Sextas-Feiras . "Back-up" Externo Compactado: em "pen drive" ou HD externo . "Back-up" Adicional
. Fantástico Assistente de Restauração de Arquivos:
.. Muito Útil e Fácil de Usar!
. Estabilizador de Configuração
. VDI (Verificador Dinâmico de Integridade)
. RAA (Recuperador Automático de Arquivo)
. Índices Compactados: Maior segurança e rapidez nas buscas
. AUDITOR INTERNO: Registra as principais operações e ocorrências
Excelente ferramenta de apoio gerencial.
. "LOG" DE SEGURANCA:
.. Registra separadamente os lançamentos de cada dia, o que permite a reconstrução de uma base de dados danificada, através de um processo criado pela própria WSoft denominado FLUTUACAO

Especificações sujeitas a alteração sem prévio aviso.



Como Receber:
O prazo de entrega é de 1 a 2 dias úteis. Será enviado para o e-mail do cliente um “link” para “download”.

Suporte Técnico:
Disponível de segundas-feiras às sextas-feiras das 09:00hs às 17:30hs.
O número de contato do suporte técnico será informado no momento do envio do “link” de instalação.

Compatibilidade:
Funciona em computadores com Windows 7, 8, 8.1, 10 e 11.


Perguntas Freqüentes:

1) O que é um Sistema de Automação?
Resumidamente, é um "software" ou programa de computador que permite cadastrar os produtos, clientes, vendedores, fornecedores e registrar o estoque, as vendas, entre outros, facilitando os processos de uma empresa, otimizando tarefas, reduzindo tempo e minimizando erros, o que o torna uma indispensável ferramenta na gestão de negócios.

2) Como é feita a instalação do Sistema?
Após realizar o “download”, basta clicar com o mouse sobre o arquivo INSTALAR.EXE para que a instalação seja realizada automaticamente. Leva menos de 1 minuto. Havendo dúvida você pode solicitar que um técnico da WSoft faça a instalação. O número do contato será fornecido após a compra.

3) Este Sistema emite cupom fiscal ou nota fiscal eletrônica?
Você poderá contratar logo após a instalação módulos opcionais que emitem SAT, NFC-e e NF-e. Ou seja, sim, você pode expandir o Sistema contratando estas ou outras funcionalidades adicionais.
NOTA: Consulte a disponibilidade destes módulos no seu estado.

4) Como funciona o “backup” dos meus dados?
Você pode salvaguardá-los em um dispositivo tipo "pen_drive" ou HD externo utilizando uma opção específica para este fim, disponível no Sistema.

5) Posso registrar vendas utilizando um leitor de código de barras?
Sim. O Sistema funciona com leitores de código de barras conectados a uma porta USB do seu computador.

6) Posso cadastrar produtos utilizando um leitor de código de barras?
Sim. Basta conectar um leitor de código de barras a uma porta USB do seu computador.

7) O Sistema continuará funcionando mesmo se o acesso à Internet cair?
Sim, POIS É INSTALADO NO COMPUTADOR DO PRÓPRIO CLIENTE! Mas é fundamental que o Sistema possa acessar a Internet de vez em quando, para verificações e validações periódicas de modo a garantir que sempre esteja atualizado, durante o período de validade da licença.

8) Este Sistema imprime cupom NÃO fiscal?
Sim. Você deve utilizar uma impressora térmica de 40 (quarenta) colunas. Consulte modelos compatíveis.

9) Posso colocar o preço do produto na hora?
Antes de iniciar suas vendas pelo Sistema você precisa cadastrar seus produtos com os respectivos preços. No ato da venda, você pode dar um desconto no item em valor ou em porcentagem. Ao final da venda você também pode conceder um desconto final em valor ou em porcentagem.

10) Como posso esclarecer minhas dúvidas no dia a dia?
O Sistema é intuitivo e muito fácil de usar. Se ainda assim, persistirem dúvidas, você pode enviar suas dúvidas para um canal de WhasApp.

11) Posso baixar no celular?
Não. O Sistema necessita de um computador com Sistema Operacional Windows. Veja a seguir, Configuração do Computador Requerido.

12) Funciona em Tablets?
Não. O Sistema necessita de um computador com Sistema Operacional Windows. Porém, a WSoft possui outras Soluções que podem funcionar.

13) Configuração do Computador Requerido:
O Sistema requer um computador com processador CELERON ou Core i3 (melhor) ou superior e Sistema Operacional Windows 10 no idioma português do Brasil, ou compatível, muito embora também funcione com algumas versões mais antigas, tipo Windows XP, 7, 8, 8.1, 10 e 11 e monitor com resolução 1366 x 768 pixels ou superior.

14) Este Sistema roda em rede?
Esta licença não. Mas você, logo após instalar, terá acesso a uma área dentro do próprio Sistema, onde poderá contratar módulos adicionais para adicionar recursos ou nós adicionais que permitirão rodar em rede.

15) Por quanto tempo poderei usar o Sistema?
Esta licença é válida por 1 (um) ano, da data do envio do “link” para instalação.

16) Este Sistema é em Nuvem?
Não. Mas a WSOFT oferece outras soluções que rodam em nuvem. Consulte!

17) Nunca usei Sistema algum. O que preciso fazer para usar este Sistema?
Em uma palavra: Organize-se. A implantação de um Sistema de Automação deve começar cadastrando todos os produtos que você vende e, já desde o início, registre todas as suas compras. Isto é particularmente importante para que o Sistema calcule o lucro de cada item vendido. Cadastre ainda seus fornecedores e vendedores. Mas é muito importante, gerenciar os resultados obtidos.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

03 abr. 2025