em 12x

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por THEBOOKSTOREBR

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Customer Experience 2.0: How to Assess and Measure Customer Experience In The Era Of Digital Disruption
Autor
Gutkowski, Greg
Idioma
Inglês
Editora do livro
OEM
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
169
Altura
1 cm
Largura
15 cm
Gênero do livro
Literatura e ficção
Tipo de narração
Novela
ISBN
9798638900014

Descrição

Hoje, a maioria dos clientes está experimentando o efeito, ou seja, facilidade de pesquisa e pedidos com um clique usando informações de pagamento pré-armazenadas. Eles entregam as coisas no dia seguinte e são atualizados sobre o status de um pedido, remessa e entrega por meio de mensagens simples ou de texto. Eles também esperam facilidade de uso, velocidade e conveniência semelhantes de outras empresas. Além disso, eles esperam a solução de problemas em tempo real quando enfrentam problemas no serviço. Se não tiverem experiência e qualidade nas respostas, levam suas frustrações para ou alguma outra mídia social de sua preferência. Na era do tempo de reação, mesmo de 24 horas por dia, é muito lento. A experiência digital positiva do cliente é vital para o sucesso de todos os negócios. Impacta diretamente a receita e o lucro. No entanto, é muito difícil medi-lo. É ainda mais difícil melhorá-lo. Tal esforço requer uma combinação inovadora, multifuncional e interdisciplinar de marketing, vendas, atendimento ao cliente, tecnologias digitais e finanças, apoiada por análises avançadas em tempo real, automação e subsequentes alertas em tempo real.



Color:

Marca: OEM
Dimensiones: 0.23 x 0.15 x 0.01mts.
Peso del Producto: 0.31 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.31 Kilogramos.
Modelo: B087L4TGVK

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!