Livro: Experiência Do Cliente 2.0: Como Avaliar E Medir A Ex
em 12x
Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por THEBOOKSTOREBR
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Customer Experience 2.0: How to Assess and Measure Customer Experience In The Era Of Digital Disruption |
---|---|
Autor | Gutkowski, Greg |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | OEM |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 169 |
---|---|
Altura | 1 cm |
Largura | 15 cm |
Gênero do livro | Literatura e ficção |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9798638900014 |
Descrição
Hoje, a maioria dos clientes está experimentando o efeito, ou seja, facilidade de pesquisa e pedidos com um clique usando informações de pagamento pré-armazenadas. Eles entregam as coisas no dia seguinte e são atualizados sobre o status de um pedido, remessa e entrega por meio de mensagens simples ou de texto. Eles também esperam facilidade de uso, velocidade e conveniência semelhantes de outras empresas. Além disso, eles esperam a solução de problemas em tempo real quando enfrentam problemas no serviço. Se não tiverem experiência e qualidade nas respostas, levam suas frustrações para ou alguma outra mídia social de sua preferência. Na era do tempo de reação, mesmo de 24 horas por dia, é muito lento. A experiência digital positiva do cliente é vital para o sucesso de todos os negócios. Impacta diretamente a receita e o lucro. No entanto, é muito difícil medi-lo. É ainda mais difícil melhorá-lo. Tal esforço requer uma combinação inovadora, multifuncional e interdisciplinar de marketing, vendas, atendimento ao cliente, tecnologias digitais e finanças, apoiada por análises avançadas em tempo real, automação e subsequentes alertas em tempo real.
Color:
Marca: OEM
Dimensiones: 0.23 x 0.15 x 0.01mts.
Peso del Producto: 0.31 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.31 Kilogramos.
Modelo: B087L4TGVK
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!