Núcleo Evaporador Ar Condicionado Gol G2 G3 G4 - Caixa Denso
em 7x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+50mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Sr Ar Condicionado Automotivo
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento





Características do produto
Características principais
Marca | Royce |
---|---|
Número de peça | 700132 |
Descrição
Evaporador do Sistema de Ar Condicionado - Aplicação Automotiva e Linha Pesada
Componente essencial para a refrigeração do habitáculo, este evaporador utiliza o sistema de gás R134a e design de Fluxo Paralelo, proporcionando excelente desempenho na troca de calor.
Aplicações Detalhadas:
Volkswagen:
Gol (Modelos de 1996 até 2004)
Parati (Modelos de 1996 até 2004)
Saveiro (Modelos de 1996 até 2004)
Komatsu (Máquinas):
Escavadeira D61EX
Escavadeira PC200
Escavadeira W200
Escavadeira W320
Especificações do Produto:
Condição: Novo.
Tipo: Fluxo Paralelo (Otimizado para R134a).
Código Similar para Referência: DENSO: BC447600-3650RC
Cobertura: Garantia de 3 meses.
Peça de reposição de qualidade para garantir o funcionamento ideal do ar condicionado do seu Volkswagen ou da sua máquina Komatsu.
Compre com segurança! COMPRE COM A SR AR CONDICIONADO
Produto Novo.
DÚVIDAS FREQUENTES
> MERCADO ENVIOS E CORREIOS : Para compras com o pagamento confirmado até as 13h, o envio é realizado no mesmo dia. Podem ocorrer exceções para peças de fabricação própria ou com necessidade de montagem.
>DÚVIDAS: Para esclarecimento de dúvidas sobre algum produto, ou outros, utilize o campo de perguntas. Iremos lhe responder o mais rápido possível.
> QUALIDADE: Trabalhamos somente com produtos novos e na maioria importados e originais.
>RETIRADA EM MÃOS : Para optar por esse envio selecione o frete 'RETIRAR EM MÃOS' quando finalizar sua compra. Após a confirmação do pagamento e da disponibilidade de estoque entraremos em contato para informar o local de retirada.
>GARANTIA: 3 meses de acordo com nossa política de troca, garantia e devolução. Apenas produtos com defeito de fabricação são cobertos pela garantia. Antes de realizarmos a troca ou a devolução do pagamento os produtos passam pelo setor de análise.
Garantia do vendedor: 2 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor