Válvula Termostática Ford Ka Sedan 1.5 16v - 2015 Á 2018
em 2x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
Vendido por AUTOBIANCHI
+10mil Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento



Características do produto
Características principais
Marca | Ymax |
---|---|
Número de peça | F3B58575AA |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | ISO9001 |
---|
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Temperatura de abertura | 82 °C |
Origem | Brasil |
Descrição
VÁLVULA TERMOSTÁTICA
APLICAÇÃO
FORD FIESTA 1.5 16V - 2014 > 2016
FORD FIESTA 1.6 16V - 2011 > 2018
FORD FOCUS 1.6 16V - 2010 > 2019
FORD FOCUS SEDAN 1.6 16V - 2010 > 2013
FORD KA 1.5 16V - 2015 > 2018
FORD KA SEDAN 1.5 16V - 2015 > 2018
PRODUTO NOVO
MARCA YMAX
GARANTIA DE 90 DIAS
ESPECIFICAÇÕES
TEMPERATURA 82°C
SUPERIOR (FLANGE) 48MM
MOTOR SIGMA
C/ ANEL DE VEDAÇÃO
REFERENCIAS Nº ORIGINAL/SIMILAR
F3B58575AA
Perguntas Frequentes:
1. Vocês são confiáveis?
Sim, nossa reputação e medalhas de reconhecimento atestam nossa confiabilidade. Oferecemos um atendimento de excelência e garantimos o despacho dos produtos dentro do prazo estabelecido.
2. As fotos do produto são reais?
Sim, as imagens exibidas correspondem fielmente ao produto.
3. A qualidade do produto é boa?
Certamente. Todos os nossos produtos são novos e vêm com garantia.
4. Qual é o prazo de entrega?*
O prazo de entrega pode ser consultado na tela inicial, logo abaixo do preço do produto. Este prazo varia conforme a região.
5. O frete é gratuito?
O frete é gratuito para compras acima de R$ 79,00.
6. Como proceder com devoluções e trocas?
A devolução é gratuita. Você pode trocar o produto se não estiver satisfeito, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento.
7. Como acionar a garantia?
Para questões relacionadas à garantia, entre em contato conosco através do chat para realizar a troca da peça.
8. Posso rastrear meu pedido?
Sim, após a compra, um código de rastreamento será fornecido para que você possa acompanhar seu pedido em tempo real até a entrega.
9. Após a compra, poderei enviar uma mensagem para o vendedor?*
Sim, após a confirmação da compra, o chat será disponibilizado. Você pode acessá-lo no menu "Minhas Compras".
10. O produto é compatível com meu veículo?
Verifique a compatibilidade do produto na descrição. Caso seu veículo não esteja listado, por favor, envie uma pergunta abaixo com o modelo e ano do veículo, e confirmaremos a compatibilidade.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!