Kit 4 Bicos Injetores Sprinter 416 516 Cdi Original Delphi
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fábrica.
NR DIESEL EIRELI
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário





Características do produto
Características principais
Marca | Delphi |
---|---|
Modelo | Sprinter 416 CDI 2.2 Euro 6, Sprinter 516 CDI 2.2 Euro 6, Sprinter OM651 Euro 6, Sprinter 2.2 Diesel Euro 6, Sprinter 41 |
Número de peça | 28307309/A6510703087 |
Cor | preto/metálico |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Tipo de injeção | Common-rail |
Tipo de combustível | Diesel |
Código OEM | 28307309/A6510703087 |
Origem | França |
É kit | Sim |
Descrição
Bico Injetor Sprinter 416 516 2.2 Cdi Euro 6 Delphi Original
Garanta o desempenho ideal da sua Mercedes-Benz Sprinter com o bico injetor original Delphi, desenvolvido para os modelos Sprinter 416 e 516, com motor 2.2 CDI Euro 6.
Este injetor é responsável por pulverizar o combustível com precisão no sistema de injeção common rail, proporcionando uma combustão eficiente, economia de diesel e maior vida útil ao motor.
Características técnicas:
• Aplicação: Sprinter 416 / 516 CDI Euro 6
• Motorização: 2.2 CDI OM651
• Código Delphi: 28307309/A6510703087
• Produto novo e original
• Tecnologia Euro 6: menor emissão de poluentes
Benefícios do produto:
• Melhor desempenho do motor
• Menor consumo de combustível
• Redução de falhas de injeção
• Cumpre normas ambientais Euro 6
• Alta durabilidade com garantia de fábrica
Envio rápido e seguro. Tire suas dúvidas no campo de perguntas.
PROCEDIMENTOS DE INSTALAÇÃO PARA CRITÉRIOS DE GARANTIA:
- Remoção da bomba de alta pressão, enviar pra bombista especializado, limpeza e reparo, troca de bomba de palhetas.
- Remoção do tanque para lavagem e limpeza adequada.
- Remoção da flauta de combustível e sensor pra limpeza em cuba de ultrassom.
- Remoção dos canos e mangueiras de alta pressão pra limpeza.
- Limpeza da cavidade onde encaixa os bicos no cabeçote.
- Não Lavar o Motor, não jogar água no motor em hipótese alguma, isso danifica os injetores se entrar água na bobina (Resistência) do injetor.
- Verificar a qualidade do diesel antes de montar, Diesel sempre S10.
- Cadastramento dos bicos no modulo do carro.
- Sangrar o sistema corretamente e tirar todo o ar pra não travar a válvula e impedir de injetar o combustível.
- Filtro de combustível delphi/man ou genuino trocar de 10 em 10 mil km.
OBS: Não seguindo TODOS OS PROCEDIMENTOS corretamente, estará sujeito a perda de garantia.