Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100 vendas
+100 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca: Itely
Marca | Itely |
---|---|
Nome | Ondasoft |
É kit | Não |
É sólido | Não |
---|---|
É hipoalergênico | Não |
É livre de glúten | Não |
É livre de crueldade | Não |
É dermatologicamente testado | Não |
É livre de cloreto de sódio | Não |
Liquido de Permanente ONDASOFT Nº 2
Foram desenvolvidos nos laboratórios da Itely Hair Fashion na Itália, onde através de tecnologias avançadas, obteve-se uma formulação eficaz que ondula de modo natural, não agredindo os fios e o couro cabeludo, deixando um agradável perfume.Todo esse resultado sem presença de Tioglicolato, utilizando apenas a redução de uma particular proteína, a Cisteamina.
O baixo pH do tratamento garante proteção aos cabelos, que mantém a suavidade e elasticidade natural dos fios, atingindo a forma desejada.
Modo de Usar: Lavar os cabelos e enxaguar bem. Escolher o bigudin adaptado ao tipo de ondulação que pretende obter, segundo a técnica habitual.
Para Cabelos Sensibilizados e coloridos de 5 a 20 minutos.
Antes da neutralização, controlar o frisado desejado e passar abundantemente com água morna. Secar bem com a toalha.
Abrir o frasco de Neutrasoft medir 100 ml e aplicar o produto em todas as mechas. Deixar atuar 5 minutos. Em seguida retire os bigudins com cuidado, sem esticar o cabelo e voltar a neutralizar com um pouco mais do produtos. Deixar atuar por mais alguns minutos e retirar o restante do do produto com água morna e proceder o penteado.
Ondasoft Nº 2 - Cabelo Sensibilizados e Coloridos
Modo de Usar: Lavar os cabelos e enxaguar bem. Escolher o bigudin adaptado ao tipo de ondulação que pretende obter, segundo a técnica habitual. Para Cabelos naturais e difíceis de 5 a 20 minutos.
Antes da neutralização, controlar o frisado desejado e passar abundantemente com água morna. Secar bem com a toalha.
Abrir o frasco de Neutrasoft medir 100 ml e aplicar o produto em todas as mechas. Deixar atuar 5 minutos. Em seguida retire os bigudins com cuidado, sem esticar o cabelo e voltar a neutralizar com um pouco mais do produto. Deixar atuar por mais alguns minutos e retirar o restante do do produto com água morna e proceder o penteado.
USO PROFISSIONAL
Garantia do vendedor: 7 meses