Avaliação 4.8 de 5. 55 opiniões.
55 avaliações
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Electrolux |
---|
Tipos de eletrodomésticos compatíveis | Aspirador |
---|---|
Marcas compatíveis | Electrolux |
Modelos compatíveis | STK12, STK13, STK14, STK15 |
É kit | Sim |
O Pegador Aspirador Electrolux Powerspeed é a solução ideal para quem busca eficiência e praticidade na limpeza. Compatível com os modelos STK12, STK13, STK14 e STK15 da marca Electrolux, este acessório foi projetado para otimizar a performance do seu aspirador, garantindo uma limpeza profunda e eficaz em diversos tipos de superfícies.
Com um design ergonômico, o pegador proporciona conforto durante o uso, permitindo que você alcance os cantos mais difíceis sem esforço. Sua construção robusta assegura durabilidade, tornando-se um investimento inteligente para quem valoriza a qualidade em seus eletrodomésticos.
Aproveite a versatilidade deste pegador, que se adapta perfeitamente às suas necessidades de limpeza. Transforme a sua experiência de limpeza com o Pegador Aspirador Electrolux Powerspeed e descubra como é fácil manter sua casa impecável.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Durabilidade |
Opiniões em destaque
14 comentáriosO produto é elogiado por sua qualidade e desempenho, sendo descrito como muito bom e recomendado por vários usuários. A compra foi considerada satisfatória, com o produto atendendo às expectativas. Além disso, a compatibilidade com outros aspiradores da mesma linha é destacada positivamente.
Avaliação 5 de 5
Top excelente.
Avaliação 5 de 5
Perfeito, pensei que iria ter que comprar outro aspirador, recomendo a loja e voltarei a comprar.
Avaliação 5 de 5
Atendeu as minhas espectativas.
Avaliação 5 de 5
Se o material fosse bom, não teria quebrado ao ponto de te-lo que substituir! mas com a compra deu tudo certo.
Avaliação 5 de 5
É baom!!!!.